🎮
Por Jeon Jungkook
—Foi tudo graças a você, Fluffy. –Eu agradeço o gatinho do Jimin ao fazer carinho nele. No momento, Fluffy está de barriga para cima tirando um cochilo, bem preguiçoso e fofo. —Seu gatinho danado... Agradeço por ter subido naquela árvore, porque se você não tivesse subido nela, eu não teria conhecido o seu adorável dono...
—Jungkook o que está fazendo com o meu gatinho? -Me assusto com Jimin quando o mesmo surge ao meu lado.
—O dando muito amor e carinho, ele está amando...
—Esse gatinho oferecido, gosta de qualquer um...
—Então eu sou qualquer um para você? Poxa vida, Jimin... Pensei que me considerasse especial...
—É claro que você é especial, seu bobo. Eu te amo.
—Cadê a prova? Me beije aqui. –Então aponto para a minha bochecha esquerda com o meu dedo indicador.
O pequeno então se aproxima e me beija.
Tento não surtar com toda a sua fofura.
—E agora me beije aqui. –Eu o peço ao indicar agora a bochecha direita para ele beijar.
Jimin o faz de bom grado o que me deixa ainda mais feliz.
—E agora me beija aqui... –Indico os meus lábios para ele, com um sorriso.
Adoro me aproveitar do meu alfa.
—Ah, não... –Nega ele com um biquinho emburrado. —Eu já te beijei muito hoje, não quero te beijar mais...
—Só mais um beijinho Ji, por favor...
—Está bem só mais um. –Indica ele o número um com o seu dedinho o que me faz achar graça.
É muito fofo.
Então o pequeno se aproxima e me beija, desajeitadamente, cola os seus lábios sobre os meus.
Após o beijo, eu o vejo ficar com as bochechas em um tom avermelhado. Apesar de estarmos namorando agora, nos beijar ainda é estranho. Um estranho bom eu diria... Muito bom.
—A cada dia que passa, você fica mais e mais fofo, Jimin... –Eu o puxo para mim e o beijo novamente. —Eu te amo, meu pequeno.
—Eu também te amo, Jungkook. –Confessa ele com um lindo sorriso.
—O que vamos fazer agora? –Eu o pergunto.
—Que tal jogar? –Jimin da ideia. —Fantasy World? Nosso jogo de realidade virtual favorito... Estou em dúvida se hoje vou play como um boy ou se hoje eu vou play como girl... "Play: Boy or Girl?" é mais difícil do que parece essa escolha.
—Não, não quero jogar Fantasy World... Vamos jogar aquele outro jogo....
—Que outro jogo, Jungkook?
—LOVE GAME (Jogo do amor).
—DE NOVO? –O pequeno fica boquiaberto com o jogo que eu quero jogar. —Caramba, desse jeito eu vou ficar todo assado... Ainda bem que eu não fico grávido.
—Vamos ver se não vai ficar grávido depois de hoje! –Eu o assusto com um sorriso perverso. —Hoje vamos bater nosso recorde e fazer dez vezes.
—DEZ VEZES? MEU DEUS. Eu achei que você tinha tanto fogo por ser virgem, mas agora que perdeu a virgindade continua com esse seu fogo no c*.
—Sempre vou ter fogo no c* quando o assunto é você Park Jimin. Eu te amo, meu querido alfa...
—Eu também te amo, Jungkook... Meu querido alfa. Agora vamos, vamos tentar bater nosso recorde e fazer dez vezes. Que o Deus que proteja as pregas, proteja também as minhas...
O mesmo então sobe em cima de mim e me beija.
Fofinho? Sim. Safadinho? Não. SAFADÃO. Amo meu alfa de montão.
Olho dentro dos olhos do Jimin enquanto fazemos amor, me permito o amar mesmo sendo um alfa....
Afinal de contas, não é um alfa qualquer...
É o meu alfa.
FIM 🎮
AGRADECIMENTOS
GRATIDÃO. Sinto um sentimento de gratidão por todos que me apoiaram, graças ao apoio de vocês completei mais uma fanfic. Espero que tenham gostado, até a próxima anjinhos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...