Olá, meus anjinhos!
Atualização, comentem muito ^^.
🎮
Por Park Jimin
Na vida real, assim como eu, Jungkook mora em uma casa. Já aqui em Fantasy World, ele tem um apartamento, mas não um simples apartamento... Jungkook tem um apartamento de luxo. Projetado com uma arquitetura sofisticada deslumbrante.
—Não sabia que policiais recebiam tanto em Fantasy World... –Comento impressionado, um tanto que boquiaberto, quando JK me mostra melhor o seu andar.
E NÃO RECEBEM. Não se esqueça do que nosso melhor amigo Teteco nos contou, o seu alfa é um policial corrupto!
Verdade, Mochi. Quase esqueci. Ainda bem que tenho você para me lembrar!
É... Sorte a sua. Memória da Dory.
O QUE FOI QUE DISSE DE MIM...? QUER FICAR DE CASTIGO?!
DISSE NADA NÃO. QUERO FICAR DE CASTIGO NÃO, FUI.
Meu lobo engraçadinho foge de mim enquanto Jungkook me mostra a sua cozinha, a sua sala de estar e a sua sala de jantar.
Por fim, me mostra a melhor parte do seu apartamento... O seu quarto.
A primeira coisa que eu noto são as luzes roxas escuras, dão ao quarto uma vibe motel de luxo e eu gosto disso. Gosto muito disso.
A segunda coisa que eu noto é a cama. A cama está desarrumada. Me pergunto se Jungkook não trouxe alguma outra pessoa aqui com ele. Quando JK percebe o meu olhar indagador para a cama, trata logo de se explicar:
—Ontem quando sai do jogo deixei meu personagem Kookie dormindo e hoje quando entrei já estava atrasado para o trabalho de policial daqui do jogo, logo não deu tempo de arrumar a cama... Desculpa pela bagunça.
—Não precisa se desculpar pela bagunça... Foi até bom que você não arrumou a cama, já que vamos a bagunçar de qualquer forma.
—V-Vamos?
—Sim, vamos. –Concordo com uma atitude que nem eu mesmo acredito que eu tenho e o empurro na cama, fazendo-o cair de costas. Talvez a minha personagem Jiminie me dê a coragem que eu sempre almejei ter para o agarrar.
Sento em cima do meu alfa e começo a rebolar.
O clima esquenta, Jungkook segura com uma mão em meu pescoço e me puxa para um beijo.
O beijo começa calmo mas logo fica intenso, com direito a língua e tudo o mais.
Eu não sei beijar muito bem, mas JK me ensina, cuidadosamente encaixa a sua boca na minha e tudo fica tão... Quente. A minha personagem começa a ficar molhada e eu começo a me esfregar cada vez mais em cima de Jungkook, me sinto "fogosa" como se estivesse no cio.
Agora tudo começa a ficar estranho quando percebo que não estou tendo muito retorno de Kookie. Deslizo a minha mão do seu peito até o seu calção e eu finalmente o sinto...
MOLE. O meu sorriso se desmancha na hora.
MEU DEUS. SERÁ QUE NOSSO GRANDE ALFA É BROXA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...