🎮 37 || Sortudo

560 112 33
                                    

+++

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+++

🎮

Por Kim Namjoon

—O que está rolando com nossos amigos hoje? –O ômega mais lindo que eu já conheci se aproxima de mim com um sorriso um tanto que confuso.

Seu sorriso é lindo, mas não só seu sorriso... Tudo em Kim Seokjin é lindo. É a única pessoa que eu conheço que realmente fica bem com o cabelo cor de rosa.

—Eu não sei... –Confesso também intrigado com o que está acontecendo.

Então o silêncio entre nós predomina. Nervoso, pigarreio e o proponho:

—Jin, posso te pagar uma bebida?

—As bebidas são de graça, Namjoon. Estamos na casa do Yoongi, lembra?

—Ah, claro. Claro que são... Vou pegar uma para você então!

Apresso-me e vou correndo pegar uma cerveja para o ômega dos meus sonhos.

Quando eu finalmente encho os copos e vou o entregar... Eu sendo o desastre em pessoa que sou, deixo cair bebida na sua blusa branca e a sujo.

—MEU DEUS. Me perdoa... –Tento o limpar com as minhas próprias mãos, mas o pior acontece e a bebida se espalha ainda mais.

Minha testa começa a suar. Não sei nem mais o que fazer, estou extremamente envergonhado agora.

Jin encosta em meu ombro e diz que está tudo bem, com um sorriso encantador me acalma.

TUM-TUM. Meu coração bate em disparada dentro do meu peito ao vê-lo tão lindo assim olhando para mim.

—Vou no banheiro lavar... Já volto.

—Eu vou com você, eu que sujei. Posso te ajudar...

Eu o vejo apenas dar de ombros, dessa forma vamos juntos.

Quando chegamos, Jin tira a sua blusa e fica despido na minha frente. Não olhar para o seu corpo esculpido pelos deuses é como uma missão impossível.

—Pensei que fosse me ajudar, Namjoon. –O ômega chama a minha atenção com um sorriso atrevido.

—Ah, claro... –Me aproximo por trás dele para o ajudar a lavar a blusa na pia.

Quando estou próximo o suficiente, Jin se vira e fica cara a cara comigo.

Minhas batidas cardíacas enlouquecem, eu sei que sim, meu coração parece que vai explodir de tanto que bate.

—Cuidado para não cair em cima de mim. –Me avisa o rosado em um tom divertido, sei que está zoando com a minha cara por ser desastrado.

—Cair eu já cai...

—Caiu?

—Cai de amores por você. –Com uma coragem que eu nem ao menos sabia que tinha confesso o que eu sinto por ele. —Jin, posso te dar um beijo?

—Você não precisa perguntar, Namjoon... É só me beijar. –O ômega me explica. —Dessa forma. –E então demonstra como que se faz ao colar os seus lábios aos meus.

Sorrio de canto a canto sem acreditar no que acabou de acontecer.

—Bem que dizem que os quietinhos são os piores... –Brinco com Jin ao exibir um sorriso enorme, estou me sentindo muito sortudo agora e estou todo bobo.

—Fique quieto, alfa. Apenas me beije... –Jin me pede com o rosto vermelho envergonhado com o nosso primeiro beijo.

Eu o acho extremamente fofo e sorrio novamente para ele e como um bom cadelizado, trato logo de o beijar assim como ele me mandou.

Me sinto sortudo. Sortudo por estar com o ômega que eu amo.

 Sortudo por estar com o ômega que eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora