Último da semana, comentem muito que eu posto mais <3.
🎮
Por Park Jimin
Quando chego em casa, me deparo com Jungkook lavando o seu carro sem camisa devido ao calor. Por um momento, fico desestruturado. Vê-lo assim me faz lembrar de quando eu pude o tocar, de quando eu pude o sentir.
Mesmo que com as pernas bambas, corajosamente eu me aproximo para me desculpar. Eu o amo e eu o quero de volta na minha vida nem que seja como apenas amigo. Mesmo que eu tenha que implorar por seu perdão, eu implorarei porque eu o amo mais do que tudo na minha vida e farei todo o possível apenas para tê-lo de volta.
Assim que JK me nota, veste a sua camisa.
—Eu não estava olhando... –Minto.
NOSSA COMEÇOU BEM, MENTINDO NOVAMENTE.
Fica quieto, Mochi!
—Não sei se confio em você. Não depois de ter me enganado para fazer coisas comigo em um jogo... Você é sujo, Jimin.
—E eu consegui fazer coisas com você no jogo? Não, não consegui! Agora você conseguiu fazer tudo que queria fazer comigo na vida real enquanto estava bêbado!
—CALA A BOCA, ALFA NOJENTO! –Ele grita comigo ao me pegar pela gola da camisa e me levantar do chão.
Eu nunca o vi agir assim agressivo comigo antes, logo começo a chorar.
—D-Desculpa Jungkook, nunca foi a minha intenção te enganar para fazer coisas sujas com você. Tudo que eu fiz foi porque eu te amo e não sabia como dizer...
O alfa vacila com a minha confissão e me deixa novamente no chão, vejo-o então me dar as costas.
Tento o segurar por sua camisa, mas ele pega a minha mão e a tira de si.
—Não encoste novamente em mim... –Deixa claro com um olhar de desgosto. —Eu peguei nojo de você, Jimin.
—Jungkook... –Em uma útima tentativa, tento pedir desculpas novamente para o alfa que eu amo.
Dessa vez, Jk tira agressivamente a minha mão de si e me assusta ao me responder enfurecido:
—NÃO DIGA MAIS NADA. Apenas saía daqui... –Exclama ao me empurrar para trás e me fazer cair sentado no gramado. —Alfa nojento, eu não quero te ver nem morto!
CHORO. Choro sem parar ao atravessar a rua correndo para voltar para minha casa. Choro tanto que tenho que usar a minha camisa para enxugar as minhas lágrimas.
Estou sem rumo, estou sem direção...
É então que escuto um carro desgovernado começar a buzinar muito próximo a mim.
BIIIIIIIIIII-BIIIIIIIIIII.
—JIMIN, CUIDADO! –Jungkook grita desesperado para mim.
Em alerta, arregalo os meus olhos para ver de onde esse carro vem, mas é tarde demais...
Não há mais tempo de eu sair da frente desse carro...
Sou fortemente atingido. O impacto do veículo contra o meu corpo, me joga longe.
Já no gramado, ensanguentado banhado em meu próprio sangue, sinto um aperto forte em minhas mãos, é o aperto de Jungkook.
—JI, ME DESCULPA... JI ME PERDOA... EU ESTAVA BRAVO E DISSE MERDA, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA, PORQUE EU TAMBÉM TE AMO...
Mesmo que sentindo muita dor e com lágrimas em meus olhos, eu sorrio para o alfa que eu amo.
Arregalo os meus olhos quando sinto a sonolência me atingindo, penso se esse é o meu fim...
—JIMIN, FICA COMIGO.... FICA COMIGO... SOCORRO. SOCORRO, ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, O MEU ALFA NÃO ESTÁ RESPIRANDO... NÃO ESTÁ RESPIRANDO!
Quer dizer então que eu sou o seu alfa, Jeon Jungkook...? Deixo uma última lágrima escapar dos meus olhos, mas essa lágrima não é de dor, tampouco de tristeza, essa última lágrima é de puro alívio por finalmente escutar a confissão do meu alfa.
Se eu morrer agora.... Morrerei em paz.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...