+++
🎮
Por Jeon Jungkook
Antes de sair de casa, após uma semana trancado em meu quarto, analiso o meu estado em frente ao espelho e forço um sorriso. Era tudo que eu mais queria, uma festa de aniversário para comemorar o ano mais fodido da minha vida. Essa fala contém ironia, ironia pesada caso não tenha percebido.
Sinto uma mistura de sentimentos e não são sentimentos bons. Eu não sei mais o que fazer para Jiminie me notar, no atual momento eu nem acho que o problema seja mais com ela.
Acho que o problema sou eu.
Eu não andei chorando somente por Jiminie, andei chorando por Park Jimin também. O fato dele ser um homem alfa fode todo o meu psicológico, porque ele é a pessoa que eu mais amo depois dos meus pais. Mas eu não sou gay e tampouco gosto de outros alfas como eu.
Estou sofrendo que o meu melhor amigo é um alfa e não um ômega... Eu tenho problemas por desejar um outro alfa. Eu realmente tenho.
Quando chego na casa do Yoongi, o local da minha festa, o mais pálido quando me vê cabisbaixo tenta me animar:
—Brother, o que você precisa é pegar outra... Já que a do jogo não te da ideia, pegue uma ainda melhor. Olhe ao seu redor, convidei várias gostosas. Pode escolher quem você quiser. Tem ômegas gostosos também caso esteja se sentindo curioso hoje.
—Yoongi tem razão, olhe quantas pessoas vieram a sua festa. Hoje estamos comemorando o seu aniversário, pegue quem quiser... –Hoseok concorda com o mesmo. —Não fica chateado não, brother...
Bufo cansado. Cansado desse lance dos meus amigos tentando me jogar para cima de outras pessoas para esquecer quem eu realmente amo.
Digo que vou pegar uma cerveja para despistar os dois e logo me retiro.
Parece que esses caras só pensam com seus respectivos paus, para eles tudo se resolve com uma foda. Estou cansado dessa merda.
Namjoon vem atrás de mim e me pergunta se está tudo bem.
Eu confesso que não está, mas que vai ficar.
O maior concorda como se dizendo que entendeu e aperta o meu ombro em consolo.
Fico satisfeito por ele não ter dado pitaco como os outros. Namjoon sempre o mais compreensível.
Retornando para a área perto da piscina que meus amigos estão, vejo Jimin e seus amigos chegando na minha festa.
Jimin sorri para mim adoravelmente e eu não consigo resistir, mesmo que ainda cabisbaixo sorrio de volta para o pequeno.
—Feliz aniversário atrasado. –Ele fica nas pontas dos pés para rodear os seus bracinhos por volta do meu pescoço e me abraçar.
—O-Obrigado. –Gaguejo envergonhado com as bochechas quentes.
Jimin quase nunca me abraça. Fico feliz de ele ter me abraçado hoje. Penso que eu gostaria de fazer aniversário todos os dias para ser abraçado por ele.
HUM. SEI NÃO... Essa coca é fanta...
CALADO, GOLDEN.
Ainda mais depois daquela situação estranha que rolou entre eu e o Jimin, ser recebido bem por ele agora é algo muito legal da sua parte.
NÃO FOI UMA SITUAÇÃO ESTRANHA. FOI UM BEIJO... UM DELICIOSO BEIJO.
Apenas ignoro o meu lobo. Faz dias que Golden fica surtando dentro de mim e isso acaba me deixando ainda mais confuso. Golden é muito ingênuo, não sabe o quão errado é se apaixonar por outro homem. Homem e ainda alfa, pior, Golden não entende o quão errado é se apaixonar por seu melhor amigo que sempre foi visto como um irmão por você. Golden não sabe de nada.
—Soube por seu pai que você não está se sentindo bem essa semana, quero que saiba que estou aqui para caso queira conversar. –Jimin chama a minha atenção quando percebe que estou distraído em meus próprios pensamentos. —Desabafar sobre os seus problemas pode te fazer se sentir melhor...
Em resposta, sorrio tanto para Jimin que eu mal posso o ver já que meus olhos se fecham de gratidão por eu o ter como o meu melhor amigo.
—Alfinha, vê se não enche... –Yoongi encosta no ombro de Jimin e o faz se distanciar. —Meu brother está procurando ômegas gostosas hoje e você está atrapalhando, espantando elas grudado a ele dessa forma.
Taehyung pega a mão de Yoongi que antes estava no Ji e a torce.
—Olha como você fala com o meu amigo, ridículo!
—TAE? Desculpa... –Yoongi arregala seus olhos quando nota que o seu crush está entre nós e se aproxima dele como um cão arrependido, com o rabo entre as patas.
—Desculpa é o caralho, branquelo! Jimin é o melhor amigo e você se revelou sendo um completo babaca com ele! -Tae grita com Yoongi. —Vamos, Jimin. Vamos nos divertir! Deixa esses babacas para lá. Menos você Jungkook, você não é tão babaca assim. Aliás, feliz aniversário.
—Obrigado, eu acho. –Agradeço com um sorriso amarelo, não queria que tirassem Jimin de perto de mim.
—Mas Tae...
—Mais nada, Yoongi! Se contente em chupar o pau do seu "brother" Hoseok como você gosta de fazer. Eu não faço mais nada com vocês dois, babacas.
Então toda a festa grita.
PEGA FOGO CABARÉ.
—Caralho e ainda sobrou para mim...? –Hoseok se revolta. —PORRA YOONGI! –O mais alto o dá um empurrão e vai atrás do seu ômega.
Pensando bem... Talvez o meu aniversário não seja tão chato assim no final das contas. O povo parece bem animado e tem muita bebida...
Eu vou encher a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...