🎮 17 || Fãter

601 142 57
                                    

Mais um anjinhos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um anjinhos <3

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Jeon Jungkook

CARA, QUE VERGONHA. Por essa eu não esperava, achei que não teria problema falar das minhas segundas intenções com ela... Mas Jiminie levou a sério.

BEM FEITO, HAHAHA. Isso que dá ser um moleque punheteiro que só pensa com o próprio pau...

GOLDEN, AFINAL DAS CONTAS VOCÊ É MEU FÃ OU HATER? Pergunto o meu lobo abusado que fica tirando sarro da minha cara o dia inteiro.

SOU OS DOIS, SOU UM FÃTER.

Ainda com o rosto quente, mais quente do que nunca, não sei o que fazer.

Olho para baixo e depois olho para Jiminie, envergonhado.

Estou com vergonha por ter sido ousado.

Muita vergonha.

Dessa forma, vejo Jiminie rir. Rir muito de mim.

—Eu estava zoando com a sua cara, Kookie... –Ri a loirinha ao me acalmar e então me conta a verdade. —Fico feliz que tenha interesse em mim, eu também tenho interesse em você.

—S-Sério? –Até gaguejo surpreso com a sua confissão.

—Sim. –Diz sem cerimônia apenas dando de ombros. —Quer ir em uma consulta particular comigo? Prometo que vou cuidar de você... –Me convida ao andar de volta em direção ao seu carro e me lançar um olhar irresistível.

Sei que é errado comparar mas são os mesmos olhos escuros lindos de Jimin. Resistir a Jiminie é impossível. Eu simplesmente não consigo.

Grrrrr. Golden rosna baixinho dentro de mim.

O que foi, lobo?

O mesmo não me responde, apenas me ignora. Fico sem entender nada. Desde que eu conheci Jiminie, meu lobo Golden anda estranho...

Me pergunto se ele não está com ciúmes de mim.

ATÉ PARECE... Vou é ficar feliz quando você arrumar alguém e me deixar em paz! Estou apenas indignado... Não sabia que meu dono era tão burro a ponto de não sabe juntar as peças que se encaixam perfeitamente e entender uma simples situação que está acontecendo aqui.

QUE PEÇAS? QUE SITUAÇÃO?!

Golden não me responde. Lobo maldito.

Deixo novamente os meus pensamentos de lado quando Jiminie abre a porta do seu carro com os vidros pretos e me convida para entrar.

Com o coração batendo em disparada, eu entro.

MEU DEUS. Será que é agora que vou perder a virgindade? 

 Será que é agora que vou perder a virgindade? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora