🎮 13 || Enfermeira prostituta

741 155 84
                                    

Atualização para meus anjinhos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualização para meus anjinhos <3

Comentem muito ^^

🎮

Por Park Jimin

—E essa roupa o que acharam? –Pergunto para meus melhores amigos já cansado de tentar os agradar.

—Parece uma mendiga, mulher! –É o que Jin me responde fazendo Taehyung morrer de rir.

Fecho os meus olhinhos e os fuzilo. Esses meus melhores amigos são uns debochados...Vou dar um murro só...

—Vocês falam dos meus looks, mas vocês também não estão com os melhores... –Eu os afronto. —Tae você parece funcionária de um cabaré barato e Jin você parece a dona do cabaré!

—Minie, você acertou e isso quer dizer que nossos looks funcionaram! Aqui no jogo somos isso mesmo, eu uma acompanhante de luxo e Jinnah a CEO do puteiro que eu trabalho.

—POR DEUS, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA? –Fico chocado com os meus melhores amigos perversos.

—Vergonha de ganhar dinheiro? –Jin se defende. —Tenho não... Inclusive temos uma vaga sobrando para você ser uma prostituta o que acha?

—JAMAIS. –Nego a possibilidade na hora. —Não importa se estamos em um jogo ou na vida real, eu seguirei a profissão dos meus sonhos e serei médica.

Dessa forma, aperto o botão para trocar de look no game e coloco um look de médica. Confesso que esse look é um tanto que indecente, mas é bom para combinar comigo.

—MISERICÓRDIA, JI. Com esse look aí está parecendo uma enfermeira prostituta... –Tae quem comenta agora horrorizado. —Parece look de fetiche!

—Eu sei, certo...? –Sorrio satisfeito por ter acertado no look que eu queria. —Espero que o Jungkook goste... Para falar nisso, qual a profissão dele aqui em Fantasy World?

—Jungkook é um policial, fica na praça principal de vigia. –Jin me conta.

IMAGINA SÓ ELE DE ROUPA DE POLICIAL, AI PAPAI... EU QUERO É SER ALGEMADO.

MOCHI, VOCÊ QUER SER O QUE?

ALGEMADOOOO.

EU ENTENDI DE PRIMEIRA, MAS ME PERGUNTO SE VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA SUA CARA NÃO SEU LOBO TARADO?

ME PERDOA MEU DONO, MAS É JEON JUNGKOOK... NOSSO ALFA. DE POLICIAL. NÃO RESISTO!

Eu apenas ignoro o meu lobo maluco e decido voltar ao foco.

—Policial? Incrível, na vida real um dia ele também será... –Conto para meus amigos. —Será o maior orgulho da mãe dele que é a maior delegada da cidade.

—Talvez na vida real quem sabe seja o orgulho da mãe dele, porque aqui no jogo ele é um policial corrupto. –Tae me conta os babados. —Já que é policial e deveria proteger as cidades dos crimes e das drogas, mas na prática não é bem assim... Até mesmo os seus melhores amigos são traficantes no jogo.

—MENTIRA. –Fico em descrença.

—Verdade, esses machos não prestam... –A bicha fofoqueira me conta tudo me deixando chocada, passada.

—Não são todos os amigos de JK que são traficantes e não prestam, somente Yoongi e Hoseok que são assim. Agora o meu Namjoon é amigo deles mas presta, o único que presta. Ele é bombeiro forte e gostoso... –Jin cadelizado defende o seu crush Joonie.

—Ele também não presta, porque se prestasse tinha apagado esse seu fogo do rabo! –Taehyung exclama para o Jin por não ter gostado nada de ser contrariado.

—Ah, vagabunda... –Jin gosta muito menos.

Dessa forma, uma começa a puxar o cabelo da outra no jogo e eu me preocupo que ambas as minhas melhores amigas fiquem carecas.

Enfim, apenas mais um dia normal.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora