🎮 38 || Melhor amigo

687 118 87
                                    

AVISO::: CAPÍTULO HOT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO::: CAPÍTULO HOT.

🎮

Por Park Jimin

No final da festa, encontro Jungkook jogado no chão. Reviro os meus olhos por isso e uso toda a força que eu tenho para o levantar do chão.

Com dificuldade, eu o levo para a minha casa. Os pais de JK não podem o ver assim porque vão falar no ouvido dele o resto do ano, eu tenho certeza disso. A mãe alfa dele é a mãe mais brava que eu já conheci, um ícone. É uma das minhas grandes inspirações femininas, uma mulher forte e empoderada.

Quando chegamos em meu quarto, obrigo o alfa a tomar um banho e a trocar suas roupas que fedem a álcool. Somente assim, eu o permito deitar na minha cama.

Em menos de um mês, é a segunda vez que Jungkook dorme na minha cama, parece que ele dormir aqui está virando rotina.

ESPERO MESMO QUE VIRE ROTINA. QUERO O NOSSO ALFA TODOS OS DIAS DORMINDO AQUI.

Se acalma Mochi, está muito emocionado...

EU SOU EMOCIONADO.

Apenas ignoro o meu lobinho maluquinho e volto a ajudar Jungkook a se deitar.

—Obrigado por sempre cuidar de mim, Jimin... –Agradece ele com um sorriso enorme. Nunca o vi sorrir tanto assim, com certeza esse sorriso é devido a sua embriaguez. —Eu te amo. -Então JK simplesmente me puxa para si e me beija na boca.

—Tem certeza do que está fazendo, Jungkook...? –Eu o indago perplexo.

O alfa maior não me responde, apenas me puxa novamente para si e continua a me beijar.

Acabo que cedendo aos poucos.

Permito que tire a minha roupa. Permito que me toque e permito que me beije. Permito que Jungkook faça tudo que quiser comigo.

Agora JK me deixa realmente em choque quando coloca a cabeça do seu membro em minha entrada, começando a forçar uma penetração.

—Posso...? –Pergunta safado ao pincelar o seu pênis em toda a minha bunda.

—C-Como assim? –Gaguejo nervoso, mas o alfa safado apenas sorri perverso e indica com o olhar para as nossas áreas baixas, indica o que está tentando fazer que é...

Me comer.

Nervoso e com tesão, aceno positivamente com a cabeça para que ele prossiga se é assim que deseja.

Dessa forma, sinto o meu alfa me adentrar. Centímetro por centímetro, eu o sinto me preencher por completo.

Mantemos um poderoso contato visual e carícias enquanto aguardarmos pacientemente que eu me acostume com a dor do seu pau grande dentro de mim. Em seus olhos escuros, eu vejo um prazer antes nunca visto, como se o maior estivesse em êxtase.

FINALMENTE O JÃOVIRGEM DEIXOU DE SER VIRGEM E PASSOU A SER NOSSO ALFA COMEDOR QUE NOS COME DE MONTÃO. AGORA VOU CHAMAR ELE APENAS DE JÃOBOLACHA.

MOCHI, MENINO! O QUE É ISSO, MEU FILHO?

Desculpa, meu dono... Eu acabei me empolgando um pouco!

UM POUCO?!

Quando meu corpo finalmente relaxa, me mexo um pouco e essa é a deixa de Jeon Jungkook. Sua deixa para começar a meter dentro de mim.

E ele o faz... Me fode como nunca fui fodido antes. Se eu não soubesse sobre a sua virgindade, nunca que eu imaginaria que essa é a sua primeira vez, porque JK me fode tão bem.

Durante todo o nosso momento junto, nos beijamos como se por muito tempo ansiássemos por esse momento. Não vou mentir, eu estou chocado e sem acreditar no que está acontecendo.

Eu realmente estou transando com Jeon Jungkook...? Parece um sonho, mas nem nos meus melhores sonhos o alfa me foderia tão gostoso assim. Eu nunca poderia imaginar que seria tão bom...

—CARALHO, JIMIN... –Jungkook me chama quando está prestes a gozar, enlouquecido de prazer. —EU TE AMO. –Confessa quando aumenta suas investidas, socando mais forte o seu pau grande dentro de mim. Sinto-o em fortes jatos de porra quente que esguicham em mim.

Sem conseguir mais me controlar, acabo que também gozando em cima de JK.

O mesmo passa a mão no vestígio de gozo que deixei cair em seu peito e lambe sentindo o meu gosto.

—Seu gosto é delicioso, Ji... –Confessa safado em meu ouvido o que me arrepia por completo. —Você é realmente meu...

—Eu sou realmente seu...?

—Melhor amigo. –Jungkook completa ao me abraçar forte e dormir agarrado a mim.

Já eu, não consigo dormir. Durante toda a madrugada, nem por um momento eu consigo dormir.

Mesmo depois de termos nos entregado um ao outro, JK ainda me chama de amigo...?

—Eu não quero ser o seu amigo, Jungkook. –Eu confesso entre lágrimas para o alfa que está apagado, dormindo em cima de mim. —Eu quero ser o seu grande amor.

CHORO. Choro sem conseguir me controlar.

CONTINUA...

NOTAS DOS CAPÍTULOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DOS CAPÍTULOS

Quando Jungkook acordar, o que será que vai acontecer? Me contem o que acham! O final está próximo, estou empolgadeeee <3.

Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora