+ um querides ^^.
🎮
Por Park Jimin
Em Fantasy World,
—Jiminie, eu ainda não consegui convencer o meu melhor amigo a te conhecer, mas juro que não desistirei... –Kookie me conta em Fantasy World enquanto estamos de mãos dadas, em uma linda floresta imaginária, próximos a uma cachoeira de águas azuis, sentados em um pano que trouxe para ficarmos juntos admirando a natureza.
—Como é o seu melhor amigo? –Eu o pergunto sobre mim, fingindo curiosidade.
—É fofo... –O alfa comenta sem jeito com um sorriso. —Muito fofo. –Repete o que me faz arquear a sobrancelha.
SEI NÃO EM, ESSE SEU ALFA MACHO HÉTERO É DIFERENTE... SERÁ QUE ESSA COCA É FANTA?!
MOCHI??? Me pergunto quem te ensinou essa expressão?!
Aprendi com a Taehyungah...
TINHA QUE SER...
Mas essa é apenas a minha opinião.
—Você fala como se gostasse muito do seu melhor amigo... –Decido entrar no assunto, para saber exatamente o que Jungkook pensa sobre mim.
—E eu gosto... –Ele confessa o que me deixa sem palavras. —Gosto não, eu o amo. Amo muito... Não acho que eu conseguiria viver sem ele.
Fico boquiaberto com isso e arqueio ainda mais a minha sobrancelha para ele em questionamento.
Quando Jk finalmente percebe o quão estranho a sua fala ficou, trata logo de se explicar:
—Isso porque Jimin é como um irmão para mim.
Fecho a minha cara na hora por isso, lá vamos nós de novo com esse papo de irmãos.
Para ser sincero, eu estou muito bem sendo filho único. Não preciso de irmãos.
Quando o silêncio se torna constrangedor entre nós, eu o respondo:
—Entendi... –Escutar uma vez dói, agora escutar diversas vezes ele me chamar de irmão dói ainda mais.
Penso que talvez ele nunca me queira, não de verdade...
—Mas que tal a gente se conhecer na vida real então, já que Jimin não quer vir no jogo? Podemos nos conhecer na vida real, eu aproveito e te mostro Ji pessoalmente, já que ele é o meu vizinho.
Meu sorriso se desmancha mais uma vez de meu rosto e fico novamente sem palavras.
Uma desculpa... Eu preciso de uma desculpa.
MENTIRA. Você precisa de mais uma mentira. Nos últimos dias tudo que tem feito é mentir... Não estou mais te reconhecendo, meu dono.
Nem eu estou mais me reconhecendo, Mochi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play: Boy or Girl • PJM + JJK • Jikook
Fanfiction「CONCLUÍDA」Alfa Park Jimin é apaixonado pelo alfa Jeon Jungkook. No entanto, o menor nunca confessou o seu amor por acreditar ser impossível um relacionamento ALFA x ALFA. No último ano escolar, Jimin descobre a existência de um jogo de rea...