🎮 09 || Play: Boy or Girl

900 194 145
                                    

Atualização para meus anjinhos ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualização para meus anjinhos ^^

Comentários e votinhos sempre bem vindos

🎮

Por Park Jimin

—PLAY: BOY OR GIRL OR OTHER? (GAROTO, GAROTA OU OUTRO).

Eu aperto girl (garota) e escolho meu nome como "Jiminie"

TEM NEM VERGONHA... Uma maricona formada dessas fingindo que é garota em um jogo...

SHIU, MOCHI. Deixa eu me divertir! Me segurando para não rir, respondo o meu lobo implicante fingindo-me de sério. Não se pode dar muito papo para Mochi se não ele vai implicar comigo por um dia inteiro sem descanso.

—Alfa x Ômega x Beta?

Ômega.

Jão vai pirar com você de garota ômega.

Mochi é Jungkook e não "JÃO" já te disse inúmeras vezes!

Eu prefiro falar Jão... Jãovirgem.

Ele não parecer ser virgem...

PARECE SER SIM... A cara dele de punheteiro não me engana! JÃOVIRJÃO.

Apenas ignoro o meu lobo maluco e volto ao foco no Game.

Coloco cabelos loiros longos no mesmo tom que os meus da vida real, só que em um tom menos loiro de farmácia, porque quero naturalidade.

Jungkook prefere as loiras... Então eu serei a loira mais bela de todas.

Mantenho a cor natural dos meus olhos. Olhos claros são bonitos não me entendam errado, mas olhos escuros são lindos. Sempre vi os olhos escuros como dominadores, amo os meus olhos escuros e amo mais ainda os intimidadores olhos escuros de JK.

Para meu corpo no jogo, coloco uma cintura bem modelada, estilo ampulheta. Peitões, cinturinha e bundão. Jiminie será perfeita...

Quando faço todas as modificações necessárias e salvo as configurações, posso pela primeira vez me ver no espelho do vestiário do jogo e...

CARALHO. ESTOU BELÍSSIMA.

Ai, ai, eu nem estou amando esse jogo. Nem estou amando. Contém ironia.

—Qual roupa gostaria de usar? –Uma voz robótica que eu não sei de onde vem me pergunta.

—Um biquíni. –Digo sem pensar duas vezes. Sempre quis usar biquíni na vida real, mas minhas partes de garoto alfa nunca me permitiram já que eu nunca consegui aquendar (esconder o mini Jimin)...

—Está frio para usar essa roupa, tem certeza? –A voz eletrônica da pitaco no que não deveria dar.

—Tenho, posso escolher a minha própria roupa. –Respondo seco.

—Mas senhorita...

—Não fale mais nada, apenas me vista em um biquíni! –Exclamo agora já irritado. —Fio dental ainda, okay?

—O que é um biquíni fio dental, eu não conheço essa palavra. Ninguém nunca me pediu isso antes...

MEU DEUS. Que máquina mais burra.

—É aquele que mostra a bunda, só esconde o fiofó! –Explico-o melhor.

—SEI QUAL. Uma outra pessoa também me pediu esse mesmo biquíni. Ela disse assim "Quero o biquíni que cobre só o meu brioco". Eu também não sabia o que era "brioco", mas essa pessoa me explicou. Vivendo e aprendendo... Vivendo e aprendendo!

—Senhor robô, você me vestirá ainda hoje?

—É claro, como pude me esquecer...

Então um biquíni surge em meu corpo ao piscar de meus olhos.

BARBARIZA. Estou pleníssima. (Pelo visto já incorporei a Jiminie).

Você incorporou é um espírito da safadeza isso sim, vou agora ali chamar o exorcista para você...

Não respondo o meu lobo, Mochi é muito implicante. Talvez ficando no vácuo ele pare, mas duvido muito...

Coloco a minha altura e o peso o mesmo da vida real e parece dar certo, fico pleníssima.

Escolho jogar no servidor da minha própria cidade, para me encontrar com os meus amigos e para me encontrar com...

Vocês sabem quem.

Não demora e o jogo finalmente começa.

🎮

Play: Boy or Girl • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora