Quando acordo fico imóvel, mantendo os olhos fechados. Os sentimentos do meu sonho persistiam, mesmo onde nossas peles se encontravam ainda estavam quentes. Não é muito tarde da manhã, devo ter dormido apenas algumas horas, então me forço a ficar ali deitado por mais algum tempo.
Acho que seria produtivo verificar meu e-mail e enviar meu currículo para alguns lugares. Cheguei ao ponto de criar um perfil de contratação em um desses sites de empregos sofisticados, garantindo mais oportunidades de emprego. Consegui preencher a maior parte do meu dia com as tarefas que me foram atribuídas. O sol finalmente se põe e eu mastigo a pizza de merda ainda meio congelada que fiz preguiçosamente.
Uma boa bebida forte parece bom.
Preparo uma bebida doce estranha e bebo um gole. Foi realmente difícil, porque antes de terminar eu já estava agitada.
-- Talvez assim eu finalmente consiga dormir um pouco esta noite.
Minha mente vagueia pelas instruções de Sleep, sabendo muito bem quais seriam as possíveis repercussões se eu não fizesse o que me mandaram. Pulo da cadeira e começo a mover a mesa de centro e o sofá, criando espaço na sala. O silêncio se instala e eu me sento de pernas cruzadas no centro do meu espaço livre, concentrando-me em mim mesmo. O turbilhão de sombras vem à tona em minha mente e me concentro intensamente em arrancar uma para expurgar de mim mesmo.
Depois de algum tempo eu faço isso, a náusea se instala e eu me curvo. Há um rosnado baixo vindo da minha sombra projetada no chão, posso sentir isso dentro de mim também. Sem qualquer hesitação, coloco as mãos na minha sombra e sinto dentes afiados agarrando meu braço. Consigo agarrá-lo e puxá-lo para dentro do meu avião, minhas mãos se contorcem e se movem. Portas e janelas da casa se abrem totalmente com um grande estrondo. Raízes e cipós começam a entrar na casa restringindo a sombra.
As habilidades que usei naquela floresta me seguiram. Agora, com a chance de estudá-lo, faço exatamente isso. Não é como um animal que conheço, sua forma é fluida e mutável, seus dentes rangem para mim. Meu sangue quente flui pelo meu braço e eu uso isso a meu favor, adicionando mais da minha essência para purgar a sombra. Ambas as mãos se contorcem em padrões repetitivos mais familiares e eu ignoro os gritos enquanto ele se debate. Quando penso que o enfraqueci o suficiente, as raízes e as vinhas recuaram, mas a sombra se lançou em minha direção.
Quando caio para trás para evitá-lo, ele é pego pelo pescoço, parando-o no lugar antes de desaparecer completamente. Não me surpreende que Dante tenha intervindo para terminar o trabalho. Já sabendo que meus braços estavam muito fodidos, corro para o banheiro, abrindo o armário de remédios. A agitação que sinto junto com a tontura da perda de sangue faz com que eu me atrapalhe com a gaze e o envoltório.
Meu sangue escorre da pia para o ralo, o vermelho brilhante contrasta fortemente com o branco. Já tremendo, olho para o espelho e vejo Dante atrás de mim. Com cuidado, ele chega por trás de mim, pegando a gaze e o envoltório de ambas as minhas mãos. Meu olhar permanece na pia, meu coração na garganta. É quase como se eu estivesse assistindo a um filme em preto e branco com todo o branco do banheiro e a nossa pele enegrecida. Quando ele termina com meu braço, ele me vira para encará-lo.
Sua aura, ele está implorando para ser reconhecido, procurando por uma sugestão da Ashley de antes. Ele segura minhas duas mãos em seu peito, com as mãos em cima das minhas. Sua cabeça repousa sobre a minha e ficamos lá em silêncio por um longo tempo. Nossas preocupações e sentimentos não ditos girando no silêncio. Sua apreensão de ficar mais tempo fica mais forte e isso me faz admirá-lo. Mas é tarde demais, quando meu pensamento foi registrado, ele já havia partido. Perplexa, deixei meus braços caírem ao lado do corpo e mordi o lábio com força, tentando não desabar.
Fazendo outra bebida, bebo em dois goles e tento o meu melhor para lutar contra a vontade de jogar o copo. Ar puro, é disso que preciso para não me sentir tão sufocado. Empurrando a porta deslizante, me jogo na grama e deixo os ventos fortes abafarem tudo. Meu corpo sendo empurrado pelas rajadas, meu cabelo chicoteando meu rosto. Os ventos se acalmam depois de algum tempo e os sons das criaturas noturnas tomam o seu lugar.
Isso me lembra da floresta, da noite em que me aventurei sozinha e comecei aquele ritual que uniu Dante e eu. Deitada na grama, olho para o céu escuro e profundo, sem lua, apenas bilhões de estrelas piscando e piscando. Esta noite é exatamente o oposto de como nos sentíamos sob a lua cheia. E-eu estraguei as coisas? Essa pergunta causa uma pontada de dor em meu coração. Porque se eu tivesse, não sei o que faria comigo mesmo.
-- Sinto muito, Dan -- Eu engasgo, as comportas finalmente se abrindo e minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto e voltam para o meu cabelo.
O céu agora é apenas um borrão de luzes na escuridão. Até que começo a ver a lua cheia surgir sobre a casa. Isso me dá algum tipo de conforto, fazendo com que me sinta seguro o suficiente para fechar os olhos.
Tonta, meus olhos se abrem, me sinto estranha, algo está errado. Quando levanto minha cabeça para olhar a pintura de Dante, e o vejo puxando a adaga do meio da cabeça. Quando ele se vira, sua máscara muda de cor novamente e fica vermelha, o pavor enchendo meu corpo. Cuidadosamente, observo-o examinar a lâmina prateada entre as mãos e os dedos enegrecidos.
-- Você tem toda razão, sabia? Você não é digna, ainda não consigo entender como você continua tentando se convencer do contrário. Você simplesmente não aprende.-- Ele parece malicioso, me fazendo congelar no assento. Quanto mais ele se aproxima, mais tento me mover, mas nada funciona. De repente, ele agarra minha camisa, me puxando para frente, me segurando sobre a mesa e enfiando a adaga nas minhas costas.
O livro vai acabar e eu não pensei na música deles 🥺 vocês tem alguma ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia | deus do Sono
FanficAshley Bianchi é uma terapeuta do sono que está lidando com a perda de seu pai. Após sua morte, ela ficou com uma terrível insônia. Ela tenta ajudar seus pacientes da melhor maneira possível, enquanto mantém uma vida normal. Mas será que ela consegu...