CAPÍTULO 18| Coração

655 56 8
                                    

Dante fez o que foi necessário para curar minhas feridas. Ele parecia estar familiarizado com o que estava acontecendo com meu corpo. Depois de me limpar no banho e me deitar, ele não me deixou ir. Ficamos juntos durante o dia e durante a noite. Sua máscara era diferente agora do que era antes.

É o mesmo desenho, mas a boca foi cortada, a tinta preta ainda cobrindo sua pele. Ver mais dele, mesmo assim, faz meu coração pular. Ainda devo estar viva se posso me sentir assim.

-- Seu coração ainda bate fortemente, bate ainda mais quando estou por perto, posso sentir -- Sua voz rouca me assustou um pouco.

Gentilmente ele passa os dedos pelo meu cabelo, afastando-o do meu rosto. Não há como esconder meu rubor, e quando sua mão desce eu a pego. Nossos dedos entrelaçados, seu aperto apertando minha mão com mais força.

-- Você viverá para ver outro dia.

Sem palavras, apenas aceno com a cabeça, olhando para nossas mãos juntas. Sua outra mão passa por baixo do meu queixo, puxando-o para cima para olhar para ele. Ele se inclina para mais perto de mim, seu hálito cheira a alguma mistura familiar de ervas. Isso é tudo que consigo antes que seus lábios pressionem os meus, lenta e suavemente ele me beija, como se estivesse com medo de me quebrar. Todos os sentimentos que construí desde a última vez que o vi estão ainda mais solidificados.

Não sei se isso está certo, mas não me importo mais. Quer isso me mantenha vivo ou me mate, estive perto dos limites da morte e recuei novamente, mas nada se compara a isso. Toda a dor que senti desapareceu agora, meu único foco está em Dante. Sua língua roça meu lábio inferior e ele morde suavemente. Quero tocá-lo, mas não quero ultrapassar seus limites.

Minhas mãos nervosas o alcançam, encontrando seu peito e estômago. Sinto cada músculo se mover a cada respiração que ele respira. Lentamente eu viajo até seus ombros e pescoço, então meus polegares pastam sobre seus lábios macios e pintados. Suas mãos estão agora nas minhas, me impedindo de explorar mais.

-- Ashley... -- Dante  respira, me deitando de volta na cama.

Aqueles olhos olhando para mim fazem parecer que tenho mais do que apenas Dante observando. Meus olhos olham para ele agora por cima de mim.

-- Ei, olhe aqui. Não tenha medo. -- Ele segura meu rosto.

-- Eu só queria poder ver você.

Meus olhos encontram a máscara novamente.

-- Eu ainda sou eu, com máscara ou não. Ashley, confie em mim.

Ele se afasta de mim. Pegando a barra do manto, ele arranca uma tira longa e grossa. Ele dobra ao meio e amarra sobre meus olhos. Agora, incapaz de ver qualquer coisa, estendi a mão para ele.

-- O que você está fazendo? Por favor, não vá embora de novo... por favor.

Começo a entrar em pânico até ouvir um farfalhar na minha frente.

-- Abra suas mãos. -- Ele me instrui.

Sem dúvida, faço o que ele me disse, apoiando as palmas das mãos no colo. Ele colocou algo neles, parece quase madeira, é muito leve. Meus dedos se movem pela superfície, depois pela parte traseira côncava quente, então encontram buracos, seis para ser exato. Sua máscara! Seguro a máscara cuidadosamente em minhas mãos, agora mais nervosa do que nunca. Tudo o que consigo ouvir são as respirações constantes de Dante enquanto ele espera.

Mordendo o lábio, tento pensar no que dizer a ele. Enquanto estou presa em pensamentos, suas mãos seguram as minhas me puxando para frente. Ele colocou minhas mãos em seu rosto, segurando-as lá. Posso sentir a barba por fazer, quão pronunciadas são suas bochechas e queixo, onde seu cabelo encontra suas orelhas. Suas mãos soltaram as minhas e sinto de perto os traços de seu rosto.

Seu nariz é mais longo, chegando a uma ponta mais pontiaguda que a minha, sua testa larga, molhada de suor, onde fios de cabelo já caíram. Incapaz de resistir, meus dedos passam pelos seus cabelos. São fios grossos, mas ligeiramente ondulados, que se abrem entre cada um dos meus dedos.


 São fios grossos, mas ligeiramente ondulados, que se abrem entre cada um dos meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A putaria rolando solta no próximo capítulo 😏

Insônia | deus do Sono Onde histórias criam vida. Descubra agora