CAPÍTULO 9| Estou aqui

1K 93 15
                                    


Bem, o que acontece quando Dante terminar de me ajudar? O sono disse que eu estaria para sempre ligada a ele. Quais são os planos dele e Dante ficará comigo para sempre?

É o oitavo dia de folga do trabalho, estou ficando cada vez mais entediado. Também estou estranhamente chateada por não ter visto Dante, tenho perguntas para as quais ele tem respostas. Especialmente sobre Devlin e como ele está associado a Dante. A pintura de Lawrence do outro lado da sala chama minha atenção e eu fico olhando para ela. E se eu pudesse invocar o Sono ou o Receptáculo?

Pare com isso Ashley, concentre-se apenas em você. Você é quem precisa melhorar, digo a mim mesmo. Agora, sentado na escuridão, olho para o teto. Parte de mim se pergunta se vou passar pelo inferno de purgar essas coisas novamente. Minhas emoções me oprimem e eu me enrolo chorando, agarrada ao manto de Dante ainda pendurado sobre mim.

-- Eu não quero ficar sozinha. Sinto muito. Alguém, por favor. -- Eu digo através dos meus soluços.

Uma mão fria vem à minha cabeça e eu pulo, assustada com o contato repentino da pele.

-- Estou aqui, Ashley.-- Sua voz calmante está em meu ouvido. Sento-me para olhar para ele, apenas para ter certeza de que ele realmente está aqui. -- Não se desculpe por sentir. -- Ele segura minha mão, levantando-a sob a máscara e beijando-a.

Minha cabeça fica em branco quando aqueles lábios macios e hálito quente tocam as costas da minha mão. Seu aperto aumenta em torno da minha mão e ele congela por um momento, fazendo-me olhar para ele. Sua respiração não é mais uniforme, parece instável agora. O calor em meu corpo que seu beijo causou me fez corar.

-- Estou aqui como você precisa que eu esteja.-- Ele se inclina e sinto um cheiro doce em seu hálito.

Sua presença está me dominando, me atraindo e não posso deixar de me sentir atraída por ele. Pensando nas dúvidas que tenho, desvio o olhar e ele solta minha mão, limpando a garganta.

-- Quem era aquele homem, aquele que estava atrás de mim? -- Eu sussurro.

-- Eu costumava estar perto dele com bastante frequência. O sono me enviou para ajudá-lo. Mas ele não queria minha ajuda, ele também pensava que tinha poder sobre mim. -- Sua voz diminui, soando sinistra.

-- Você pode ler meus pensamentos? -- Eu pergunto, envergonhada se ele realmente sabia o que estava passando pela minha mente momentos atrás.

-- Às vezes, sinto principalmente os sentimentos daqueles com quem estou conectado. Basta saber o que a pessoa está pensando.

É isso, estou mortificada. Sua mão levanta meu queixo, então estou olhando para todos aqueles olhos escuros. Seu dedo traça minha garganta, sob meu queixo, até que ele o enrola para longe de mim.

-- O que eu te disse antes? -- Ele se inclina para perto de mim.

-- V-você está aqui - como eu preciso que você esteja. -- Meu coração bate mais rápido e começo a me sentir sobrecarregada novamente.

Minha mão pressiona mais seu peito e inspiro profundamente. Se ele se sente como eu, então?
Dante se endireita depois que termino esse pensamento, seus músculos ficando tensos.

-- Eu acho que você precisa dormir. -- Ele sussurra, me deitando de volta na cama.

-- Você vai sair de novo. -- Sinto meus lábios tremerem.

Dante me puxa para perto dele, seus braços me segurando firmemente. Embora eu tente ao máximo adormecer, nunca me canso. O som da respiração de Dante muda depois de algum tempo, me fazendo pensar que ele realmente adormeceu. Saindo de seu aperto, vou para o banheiro, me trancando lá dentro.






 Saindo de seu aperto, vou para o banheiro, me trancando lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sofro com esses machos literários 🥲

Insônia | deus do Sono Onde histórias criam vida. Descubra agora