- "You're goin' all about it in the worst ways" - O pincel tocava a grande tela, onde havia rascunhos do que aquela tela se tornaria.Sasuke batia o pé no chão no ritmo da música, enquanto se afastava brevemente para observar o que fazia.
A luz do quarto estava baixa, sendo iluminado apenas pelas leds envolta do quarto, e de baixo e envolta da cama, onde a luz estava fixa apenas no vermelho, o que dava ao quarto um ar de motel -o quarto vermelho.
- "And I was tryin' to be nice
But nothing's getting through,..." - Cantou baixinho novamente, enquanto ajeitava o fone com uma de suas mãos livres.O Uchiha se encontrava tão concentrado no que fazia que nem ao menos percebeu, que seu irmão mais velho Itachi Uchiha, batia repetidamente na porta de seu quarto.
—Sasuke? - Após sua impaciência atingir seu espirito, Itachi se viu obrigado abrir a porta e se deparar com a cena inédita de seu irmão.
Quando menos percebeu os quadris do Ômega mais novo se moviam de acordo com a música. Itachi percebeu que seu irmão não havia o escutado e que nem iria.
Sasuke tinha em sua cabeça fones em formato de orelhas de gatinho*, tendo como sua cor um preto fosco, este que se encontrava conectado em seu celular em cima de sua cama com seus lençois pretos com fofas estampas de tomates vermelhos e pequeninos e sem esquecer dos pequenos dinossaurinhos verdes.
— "A-B-C-D-E, F-U..."- A voz de Sasuke era muito bem afinada, não era nem tão grossa e nem fina era na medida certa.
Naquela altura Itachi já andava em direção ao mais novo com um leve sorriso nos lábios, sem esquecer claro de retirar os seus tênis e os deixar na porta, não arriscaria levar um esporro do mais novo.
- "And your mom and your sister and your job And your broke-ass car and that shit you call art..."- Sasuke pareceu se animar mais em determinada letra.
Sasuke demonstrava animação e certo asco, sem deixar de balançar seus quadris e braços mas sem que derrubasse a paleta de cores em suas mãos.
De fato, Sasuke se movia de modo sensual, o que não era estranho na visão de Itachi pois Sasuke mesmo sabendo dançar lindamente, preferia se dedicar a pintura e deixar a função de dançarino nas mãos do irmão mais velho.
Itachi era o mais velho, e se dedicava em sua faculdade nas aulas de dança e teatro, sonhando no dia em que poderia ensinar as crianças e adolescentes.
O Teatro era um hobby de certa maneira herdado por seu tio avó Obito Uchiha que era um ator, atualmente dando um tempo na carreira para se dedicar ao seu filho mais novo que andava ansiando por atenção de seus pais.
— "And your mom and your sister and your job and your broke-ass car and that shit you call art fuck you and your friends that I'll never see again Everybody but your dog, you can all fuck off..." - Sasuke fechou os olhos ainda com o pincel atualmente com tinta, não se importando com os respingos da tinta branca caindo no chão e na roupa que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...