Quando Sasuke saiu do banheiro suas bochechas estavam vermelhas pela vergonha eminente.
Naruto ainda respirava fundo, se recuperando do que aconteceu no cômodo. Por um momento quase entrou naquela banheira, quase.
Mas sabia que tinha algo estranho, Sasuke não agiria daquele jeito, tinha plena certeza que não. Ele claramente se mostrava muito ousado, uma parte de sua personalidade que estava o deixando surpreso, mas não estava reclamando. No entanto, sabia que não chegaria ao ponto do ômega o convidar daquela maneira.
Foi aí que parou pra raciocinar, um pouco antes de começar a tirar a camisa, logo quando sua pele começou sou a esquentar, e algo trazia a necessidade para o alfa de querer se aproximar, ele ligou os pontos. O cheiro do ômega estava oscilando muito desde que entraram no avião. Havia cheiro de morango impregnado pela cama.
E com um pouco de atenção, reparou que Sasuke estava tentando seduzi-lo com os seus feromônios naquele banheiro.
Era óbvio, que o cio dele estava chegando. Então, antes que mudasse de idéia saiu daquele banheiro apesar do Uchiha o estar o chamando freneticamente e ficando extremamente irritado, vasculhou uma mala em especial que Sasuke não havia guardado nada, e em outras palavras escondido.
Como Naruto sabia? Não precisava ser dito.
E foi ali que conseguiu achar alguns suspensórios, o menor poderia ter esquecido que o dia estava chegando, e esqueceu-se de tomá-lo. Sua mãe esquecia sempre, aliás.
E depois de muito insistir, pois o ômega tentava a todo custa fazer com que o alfa entrasse na banheira, até o molhando no processo, conseguiu fazer com que o Uchiha tomasse.
Quanto a Sasuke? Passou quase uma hora naquele banheiro evitando o momento de olhar para o rosto daquele alfa, e lembrar de como estava claramente o convidando na maior cara de pau para possuir a si.
- Eu- Eu é... - Sasuke começou mas parou assim que sua voz começou a sair entre cortada.
Nunca havia sentido tanta vergonha.
- Sasuke, tá tudo bem. Só não esquece de tomar nesses três dias. - Falou o loiro, voltando seu olhar ao ômega, que tinha suas bochechas vermelhinhas, e seus olhos negros olhavam para tudo menos para o alfa.
Sasuke abaixou a cabeça e fechou fortemente os olhos, morrendo de vergonha.
- Tá... Desculpa. - Falou o moreno virando o rosto.
Naruto engoliu a saliva que tinha na boca e suspirou, sentia seu corpo tremer um pouco, e não conseguia esquecer os pensamentos que teve sobre Sasuke, antes de se afastar da banheira.
Se Naruto tivesse demorado mais um pouco, ele com certeza teria aceitado, entrado naquela banheira, e inebriado pelo cheiro de morango do Sasuke, teria feito coisas que o pequeno se arrependeria depois, que ambos iriam se arrepender.
Aquela viagem seria insuportável caso tivesse ocorrido em um momento como aquele, tão sensível para o ômega.
Sasuke com certeza o odiaria, e Naruto se sentiria culpado e a pior pessoa do mundo.
Ou talvez não...
- Aish. - Resmungou o loiro e Sasuke o olhou.- A comida esfriou. - Murmurou.
Sasuke direcionou seu olhar até a cama onde estava a bandeja de comida e logo voltou seu olhar para Naruto o qual já o olhava.
- Você está com fome? - Questionou o alfa para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanficApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...