Capítulo Dezenove

211 35 59
                                    

No, no! Fuck you! - ( Não, não! Vai se foder!) Exclamou Sasuke se levantando da cadeira batendo as mãos na mesinha.

  — Sasuke, less! is drawing attention - (Sasuke, menos! Está chamando atenção) Falou Naruto olhando para os lados, vendo que todos olhavam.

I knew you were an idiot, but I didn't realize it was so much!- (Eu sabia que você era um idiota, mas não imaginava que era tanto!) Exclamou o mais novo, Naruto se levantou.

Stop! - Falou o mais velho cerrando os olhos.

— Fuck you, fuck this wedding, fuck what happens! I'm leaving, I said it was a bad idea.- (Foda-se você, foda-se esse casamento! Eu sabia que isso era uma má ideia.) Falou o mais novo pegando seu celular, e colocando no bolso da calça. - I'm going back home. -  (Eu vou voltar pra casa.).

  Sasuke se encaminhou em direção a saída com rapidez e xingava o loiro em japonês e várias vezes misturava com o inglês.

  Logo estava fora do restaurante, e Sasuke escutava Naruto gritar seu nome, e não demorou muito para este correr atrás de si.

   Sasuke parou de frente ao mais velho com os braços cruzados, e a expressão fechada. Naruto respirou fundo antes de olhar para o moreno.

Sério? Idiota? - Falou o loiro ajeitando sua postura.

   Sasuke sorriu de canto, ajeitando sua blusa e depois seu cabelo.

Eu estou errado? Questionou Sasuke, com uma mão na cintura e com a canhota limpava uma sujeira invisível na roupa.

  Naruto olhou pra trás, vendo o garçom se aproximar, olhou para Sasuke pegou sua mão, dando um suspiro ofegante.

Espero que você seja um bom corredor, gatinho.- Falou o loiro e sorriu pequeno.

  Sasuke respirou fundo, e sem aviso prévio, ou tempo de surtar pelo apelido dado a si, Naruto passou a correr segurando a mão do ômega.

  Ambos escutavam os gritos do garçom alfa ecoando pela rua.

Vamos Sasuke! Corre! - Gritou o Uzumaki.

Espera porra! Espera! - Sasuke se concentrava em correr e não cair na maior parte do tempo.

   Correram por um tempo, até ambos terem completa certeza que ninguém os seguia.

   Naruto parou ofegante, Sasuke soltou a mão do loiro se curvando e colocando as mãos nos joelhos.

" Isso que dá em ser um sedentário de merda" Pensou o moreno sobre si mesmo.

Porra que adrenalina.- Falou o loiro com as mãos na cintura.

  Sasuke se levantou e deu um soco no ombro direito do alfa que resmungou.

Seu imbecil, irresponsável! - Exclamou Sasuke olhando para o mais velho.

Sasuke! Calminha- Falou o mais velho levando a mão onde recebeu o soco.

Calminha?... Naruto... A gente acabou de cometer um crime! - Falou o ômega levando as mãos rente ao corpo.

Você não parecia nervoso quando eu dei a idéia.- Falou o mais velho olhando para o moreno.

   Sasuke cruzou seus braços e virou o rosto logo revirando os olhos negros.

Merda, se o Nii souber disso.- Falou o mais novo olhando para o chão.- Pior, se meu pai souber... Pior ainda! Minha mãe! Minha mãe é louca é capaz dela vir me buscar aqui! - Falou Sasuke em um tom mais alto levando uma mão a testa.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora