Capítulo Dezoito

210 36 75
                                    

- E então? Qual é a faculdade que você vai fazer? - Questionou Naruto olhando o moreno que tinha boca levemente cheia naquele momento de algumas fatias de tomate.

  - O quê?

  - A faculdade, Uchiha...- Falou o loiro dando um leve sorriso.

- Ah, Faculdade...- Sasuke assentiu depois de longos segundos.

  Mas antes de voltar a olhar o mais velho, bebeu um gole de vinho de uma maneira lenta.

- Belas Artes. - Respondeu dando um leve sorriso.

  - Uh, imaginei que seria algo relacionado a isso. - Falou o alfa assentindo e se encostando na cadeira novamente.

  Sasuke sorriu de canto e assentiu.

  - Como poderia?

  - Sempre que olho pra você, está pintando e desenhando por aí, teme, e isso é o tempo todo. Como não imaginaria? - Questionou o alfa com um leve sorriso se divertindo com a expressão do moreno.

   Sasuke o olhou por longos segundos, cruzou as pernas embaixo da mesa e com uma mão no queixo sorriu levemente.

  - Hum, o tempo todo? Anda me observando demais, não acha? - Questionou o ômega, Naruto diminuiu seu sorriso.- Posso começar a achar que está me observando como um stalker. Ou pior...- Sasuke sorriu mais, de um jeito provocante. - Apaixonado por mim.- Falou o moreno.

  Naruto o olhou por longos momentos sem dizer nada, mas não evitou sorrir levemente.

  - Não viaja.- Falou o loiro levando a mão a nuca e coçando a região.

  Sasuke riu levemente e balançou a cabeça se divertindo com o loiro.

  O Uchiha começou a mexer a perna que estava acima da outra, e voltou a comer.

   Mas em algum momento, Naruto prendeu seus olhos no moreno, sentindo-se até mesmo levemente nervoso.

  Sasuke balançava a perna naturalmente, e por causa disso o pé do moreno se esfregava de um jeito sutil na perna esquerda do loiro, não sabia explicar o que sentia.

  Quanto a Sasuke? Era óbvio que ele sabia o que fazia, e não pretendia parar tão cedo.

  Naruto encheu a taça vazia de vinho, e logo levou aos lábios bebendo tudo em um gole só, logo ligou o celular, vendo algumas mensagens de Sakura e até mesmo Shion- uma ômega que estava conversando a um tempo- a qual ignorava a um tempo, por não estar mais, tão interessado, na barra de notificações.

   Viu a hora e deu um suspiro ainda levemente nervoso.

  - É melhor pagar a conta, já vai dar onze horas. - Falou o alfa, chamando a atenção do moreno que assentiu.

  O que imediatamente resultou em que Sasuke parasse de esfregar seu pé no alfa, tirando um suspiro aliviado do mais velho.

  - Certo.- Falou o ômega e levou o último tomate a boca, e logo bebeu o que restava do vinho em sua taça.

  O Uchiha olhou em volta, procurando a ômega que a horas atrás estava dando em cima de seu alfa, e a avistou atendendo uma mesa com um sorriso gentil, mas não tanto quanto o sorriso que ela oferecia para Naruto.

  "Oferecida." Pensou o Uchiha após revirar os olhos.

  - Sasuke? - A voz do Uzumaki saiu estranhamente mais baixa.

  Sasuke demorou alguns segundos antes de finalmente olhar para o rosto do loiro, que tinha a expressão levemente séria.

  - Que foi? - Questionou Sasuke mexendo brevemente em seus cabelos.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora