Capítulo Onze

239 39 69
                                    


   - Digam logo, odeio esse suspense todo. - Disse Sasuke cruzando os braços.

   Naruto deu um suspiro e começou a mexer nos cabelos naturalmente bagunçados brevemente.

  Os recém casados se olharam antes de mirarem seus irmãos.

  - Queremos que vocês vão a nossa lua de mel, em nosso lugar. - Disse Deidara pronto pra escutar seu cunhado surtar e Naruto fazer alguma Narutisse.

   Sasuke olhou para o irmão e depois para Deidara enquanto respirava lentamente assim como piscava.

  Naruto olhou para Itachi e depois para Deidara e começou a rir como se tivesse entendido.

  - Entendi! Isso é uma piada, não é? - Disse o mais novo que ria finalmente achando graça. 

  Logo olhou para Sasuke que o encarava, e depois para Itachi que evitava olhar para o cunhado, e para o seu irmão que o encarava sério.

- Poxa, eu realmente achei que era. - Disse Naruto fixando seu olhar no chão e com o tom de voz mais baixo.

  - Não querendo ser mal educado, nem nada. - Disse Sasuke com um leve sorriso. - Mas vocês estão com merda na cabeça?! - Exclamou o Uchiha cerrando os punhos.

  - Eu disse que ele iria surtar. - Disse Itachi dando de ombros, olhando brevemente o marido.

  - Olha se acalmem, queremos  conversar sem alterações. - Disse o loiro mais velho.

  - Sem alterações?! - Exclamou Sasuke.

  - Vocês tem noção do que estão propondo? - Questionou Naruto cruzando os braços.

  - Sabemos, mas... É... É complicado... - Disse Deidara dando um suspiro pesado e logo olhando para Itachi.

  - É um lugar muito prestígiado, não podemos perder, pois se não formos ou não cancelá-lo com dois dias de antecedência seríamos proibidos de irmos por um tempo... - Itachi levou a mão a barriga e suspirou, e Deidara se aproximou mais do ômega em extrema proteção, apesar de não houver a marca entre ambos.- indeterminado.- Disse por fim dando um suspiro.

- Não há como cancelar. Já éramos para estar chegando lá. - Disse Deidara.

  - Então queremos que vocês vão, se passando por nós. - Disse Itachi.

  - E por quê? Por que nós? - Questionou Naruto. 

  - Porque vocês são parecido com nós, ora. - Respondeu Deidara.

  - Espera, espera. Então vocês querem, que eu e o Naruto - Sasuke olhou para o casal e apontou para Naruto brevemente. - fingirmos ser um casal de recém casados, para que vocês não sejam "punidos" ?- fez aspas com as mãos.

  - Isso mesmo. - Disse ambos os casados.

   Naruto e Sasuke se entre-olharam.

- Mas nem pensar! - Exclamou Sasuke.

- Vocês estão ficando malucos! - Exclamou Naruto levando uma mão a cabeça.- O que tinha nesses soros, afinal?!- Questionou Naruto enquanto olhava os soros pendurados em seus suportes.

- Naruto, por favor!

- Não Deidara, não aguentamos ficar nem dois minutos no mesmo comodo sem nós matar! Imagina em uma viagem de quase dois meses!-  Disse o loiro mais novo sem se atrever olhar para o moreno ao seu lado.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora