Naruto mexia os pés na cama de casal enquanto jogava um simples jogo de carro em seu celular.E quando ficou em terceiro lugar bufou, e deixou o celular em seu lado, queria fazer algo ele Sasuke estavam ali a dois dias, apenas fazendo nada.
Olhou pelas as portas grandes de vidro que estavam abertas, e viu Sasuke sentado em um puff roxo meia noite (escuro) que tinha no quarto, o Uchiha tinha levado do quarto para a varanda.
Sasuke tinha as pernas cruzadas e tinha seu caderno de desenho em suas mãos, estava concentrado.
E Naruto deu um sorriso quando teve uma idéia. Se levantou da cama com pressa e pegou o telefone ligando na recepção.
Sasuke suspirou levemente e sorriu pequeno quando viu que seu desenho estava dando forma. E olhou para o lado vendo Naruto colocar o telefone de volta no lugar com um sorriso no rosto.
O ômega deu um suspiro e voltou a olhar o desenho em suas mãos, e sorriu ao ver o sorriso de Naruto que Sasuke desenhava.
Se sentia um bobo por estar a fazer um retrato do Uzumaki, mas quando percebeu já estava fazendo o segundo desenho só naquela semana daquele loiro pateta.
Não conseguia controlar, mas mesmo assim não estava tentando admitia.
- Sasuke? - Chamou Naruto.
O Uchiha olhou para o mais velho que o olhava do batente de vidro.
- Oi? - Perguntou o mais novo.
- Você bebe? - Questionou. - Tipo, vinho? - Perguntou.
- Sim, mas bem pouco. Tomo mais champanhe. Por quê? - Questionou em seguida.
- Bom saber... - Naruto olhou para Sasuke por alguns segundos.- Vem. - Disse o loiro e se aproximou ficando de frente para o Uchiha que estava sentado, e imediatamente Sasuke fechou o caderno.
- Na onde?
- Só vem, Sasuke. - Esticou a mão para o mais novo.
O Uchiha sorriu levemente e assentiu, e pegou na mão do ômega o ajudando se levantar.
Naruto sorriu lindamente aos olhos do moreno. E ainda com o mesmo sorriso, Naruto puxou a mão do mais baixo e riu quando Sasuke pediu calma.
O loiro parou no meio do quarto, e foi em direção a estante preta que tinha pendurada ao lado do closet.
- O que você tá fazendo? - Questionou o Uchiha ficando sério e sem entender o que acontecia.
Naruto ligou algo e olhou para Sasuke com um sorriso entusiasmado. E.logo ia em direção do Uchiha, e parou em sua frente.
Sasuke levou as mãos a cintura fina, e logo ajeitou o kimono fino branco e roxo que usava.
- O que foi? - Perguntou.
- Alexa! - O barulho de algo ativando foi ouvido, Sasuke olhou em volta e depois olhou para Naruto sem saber o que iria acontecer.
- Toque a faixa três da minha playlist. - Disse o mais velho e sorriu.
Sasuke olhou para o chão brevemente começando a escutar a música que tocava. E reconheceu a música imediatamente.
- É a... - E finalmente olhou para Naruto que tinha o braço estendido para Sasuke afim de pegar a mão do menor. - Música da valsa do casamento.- Disse baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...