Capítulo Dez

236 43 23
                                    

Sasuke batia o pé no chão enquanto olhava para suas próprias mãos, estava preocupado não sabia de nada que acontecia.

Apertou de uma forma falha a própria calça jeans. Levantou a cabeça ao escutar os passos e deu um suspiro pesado quando percebeu que não se tratava do médico e sim de Naruto que assim como a si próprio havia trocado de roupa.

Naruto estendia para o moreno um copo de plástico com água, e após alguns segundos realmente pensando em recusar pegou o recipiente com água e levou aos lábios.

- Obrigado.- Disse o ômega baixo. E Naruto apenas assentiu.

- Ainda nada? - Questionou Naruto.

E Sasuke negou com apenas o movimentar de sua cabeça. Naruto suspirou e se sentou ao lado do moreno.

- Quanto a... Sakura?...- Falou Sasuke baixo.

- Ela ainda está com indigestão, mas não tanto quanto antes. Eu levei ela pra casa. - Disse por o loiro que concordou.

- A Hina e o Kiba não estão nada bem. Eles foram pra casa, mas mesmo assim... - Sasuke dizia mais para si mesmo do que para o alfa ao lado. - E o Neji ainda está internado...- Disse Sasuke após alguns segundos.

Naruto ficou em silêncio naquele momento.

- Eu... Tive que ir até o salão novamente, pra buscar algumas coisas que o meu irmão e o Itachi deixaram... - Sasuke não o olhou apenas ficou em silêncio e tomou mais um gole de água.- E eu achei seu buquê. - Sasuke olhou para si. - Ele tá no meu carro. - Disse o alfa por fim.

- Por que pegou? - Questionou o ômega.

- Quando você pegou pareceu muito especial pra você. Então eu só... - Naruto deu de ombros e olhou pra frente ficando em silêncio.

Sasuke o olhou por alguns segundos e abaixou o olhar para a mão de Naruto, vendo este bater o dedo indicador e o do meio na próprio perna em um curtíssimo período de tempo.

Sasuke olhou para Naruto um tanto confuso quando este se levantou do nada.

- Oi, desculpe! - Chamou uma médica, beta, que passava na frente de ambos parecendo procurar alguém.

A mulher de cabelos castanhos parou e deu um leve sorriso e se aproximou.

- Sim?

- Estamos aqui a uma hora, e não sabemos nada sobre os nossos familiares.- Disse Naruto um tanto nervoso.

Ela olhou por um segundo a mais para Naruto e depois para Sasuke que havia se levantado e ficado ao lado do loiro.

- Vocês são?

- Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. - Respondeu o alfa novamente.

A mulher olhou em sua planilha e assentiu.

- Ah, os casos de intoxicação no casamento. - Disse a médica e assentiu.- Bom, eram vocês que eu procurava. Eu sou a Doutora Tenten Mitsashi. - Disse a morena ajeitando por um segundo um dos coques preso em sua cabeça.

Ela abaixou sua planilha e olhou para ambos.

  - Mikoto Uchiha, Fugaku Uchiha e Kushina Namikaze estão bem, assim como Deidara Uzumaki, foi apenas uma leve intoxicação alimentar.- Disse a morena com a expressão um tanto séria.

  Tanto Naruto quanto Sasuke se sentiram aliviados. No entanto, quando Tenten suspirou e abaixou a planilha, tornaram a se preocuparem.

  - No entanto... Quanto a Itachi Uzumaki e ao senhor Minato Namikaze, foi um pouco mais grave que isso. Ambos, infelizmente estão com intoxicação alimentar por ostras.- Disse a morena vendo a expressão de quase desespero do Uchiha que se afastou do alfa ao seu lado e se sentou na cadeira novamente.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora