- Naruto? - Chamou o omega baixinho.
Naruto que até então tinha sua atenção direta para a televisão que passava um seriado chamado "Todo mundo odeia o Cris", desviou sua atenção ao mais novo, passou a língua entre os lábios umedecendo enquanto olhava o moreno de cima a baixo.
Sasuke usava um tipo de camisola branca, o qual trazia uma aparência mais inocente ao mais novo, no entanto, a sensualidade que o omega transmitia era surreal, o tecido era de cetim fino, a renda na região do peito era bem delicada, o tecido ia ate metade de suas coxas branquinhas, havia uma pequena fenda aberta em ambos os lados das coxas permitindo que a pele roliça possa ser vista, ele vestia um roupão curto, do mesmo material e cor da camisola.
Ele estava covardemente lindo.
- O que foi? - Perguntou soltando o controle para o lado de seu corpo.
Sasuke sorriu de leve e se aproximou da cama, parando praticamente de frente a este.
- Posso fazer um desenho em você? - Perguntou levantando sutilmente uma caneta de desenho e mostrando pro alfa.
Naruto sorriu de leve, e se voltou a olhar a caneta preta, o alfa se sentou corretamente.
- Pode sim, vou adorar ser seu quadro hoje.- Autorizou lhe dando um sorriso de canto, que fez o Uchiha corar.
- Para com isso.- Pediu o omega envergonhado, arrancando uma risada baixa do loiro.
- Na onde, bebê? - Perguntou.
- Na... Barriga.- Disse o omega um tanto contido.
- Ora, se quer me ver sem camisa era só pedir.- Disse sapeca.
- Sim, era isso mesmo.- Revirou os olhos.- Agora tira e deita.- Murmurou o omega colocando um dos joelhos na cama.
O alfa riu de leve, enquanto se sentava corretamente apenas para que pudesse retirar a camiseta para o outro.
— Sim, senhor.- Falou o alfa sorrindo, jogando a camiseta no chão.
Sorriu de canto, ao ver o ômega encarar seu tronco, e então se deitou.
— Vem por cima. - Disse o alfa sorrindo de forma divertida.
— Tem como você parar de ficar falando essas coisas de duplo sentido? - Perguntou subindo na cama finalmente.
E um tanto tímido, se sentou nas pernas do alfa, enquanto destampava a caneta Sharpie.
— Que desenho você vai fazer? - Perguntou curioso.
— Um que...- Começou a fazer os traços envolta do umbigo do alfa, seus olhos negros prestando atenção em cada detalhe que seus dedos faziam.- Eu desenhei esses dias...- Disse devagar e baixinho.- E tenho certeza... Que vai combinar com você.- Falou por fim.
— É aquele desenho que você tava fazendo esses dias?- Questionou o alfa.
Sasuke olhou para si, e crispou os lábios.
— Você... Andou vendo?- Questionou franzindo o cenho.
O alfa sorriu de leve, e balançou a cabeça.
— Não... Eu te vi fazendo uns esboços esses dias.- Respondeu.
Sasuke resmungou, e voltou sua atenção ao desenho, se arrumando em seus joelhos.
Naruto sentia cócegas a cada segundo que o ômega passava a ponta da caneta em si, sorriu de canto, enquanto contraia a barriga brevemente, recebendo um tapinha do ômega, o que lhe fez rir com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...