Naruto puxava duas malas, sem contar com aquelas duas mochilas que ele equilibrava para que não caíssem de seus ombros.
O Uzumaki carregava suas malas e do ômega ao seu lado, que a única coisa que o menor segurava era uma mochila de costas.
- Finalmente. - Disse Sasuke baixinho.
Eles haviam chegado em Chicago fazia uma hora, mas só naquele momento que eles conseguiram chegar no hotel onde ficariam e entrar no saguão.
Naruto olhou para si e o alcançou para assim parar ao seu lado e olhar para o moreno.
- Eu sobrevivi a essa viagem.-Disse o loiro e Sasuke o olhou.
- Por pouco. - Disse o moreno sem olhá-lo.
- Então quer dizer que podemos testar a minha ideia? - Questionou e sorriu ao ver Sasuke paralisar por um segundo e lentamente olhar para si.
- Quê?
- Que foi? Achou que eu estava brincando? - Questionou Naruto e sorriu.
Sasuke abriu a boca pra falar mas logo a fechou e olhou pra frente tentando não ficar envergonhado, apesar de sentir seu estômago revirar.
"Então era isso borboletas no estômago?" se perguntou o ômega e engoliu em seco.
- Não viaja, Naruto. - Disse Sasuke sem olhá-lo.
- Você me prometeu. - Disse o alfa sorrindo.
- Não me lembro disso. - Falou o moreno.
- Pois eu lembro. Você disse "eu te enforco primeiro, se você sobreviver usamos a sua idéia" . - Disse o loiro largando as malas de mão no chão.
- Engraçado. Dessas coisas, ele lembra. - Disse o moreno baixo e para si mesmo.- Porque tá insistindo nisso? - Perguntou o mais novo.
- Tô pisando no seu calo. Você me bate e eu te irrito e envergonho, é assim que funciona o nosso ciclo. - Disse o loiro dando de ombros.
Sasuke olhou para si e arqueou a sombrancelha, e Naruto sorriu levemente.
- E também , vai que cola. - Disse o loiro e olhou pra frente.
Sasuke olhou para Naruto com os olhos levemente surpresos e as bochechas pálidas tomaram um coloração vermelhada.
- Naruto..!..- Resmungou o Uchiha.
- Que foi, faz três meses que não fico com ninguém, dá um desconto.- Disse o loiro.
- Ah, então eu sou a última opção? - Questionou indignado.
- Não, você é a minha única opção.- Disse o loiro e sorriu voltando a olhar o moreno.
- Você é inacreditável. - Disse o moreno batendo o pé.
- Inacreditável é o jeito que eu posso te fazer gritar em cima de uma cama. - Disse o loiro.
Sasuke nunca ficou tão vermelho quanto naquele momento, Naruto o olhou e coçou a nuca.
- Eu falei isso muito alto? - Questionou o loiro sorrindo divertido.
- Um pouco.- Falou uma voz feminina e brincalhona.
Naruto e Sasuke olharam para a dona da voz e se deparam com uma beta de cabelos roxos puxado para um tom mais escuro, seus olhos eram um cinzento puxado para um Ambar, tinha um sorriso gentil e sua pele era levemente pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...