Capítulo Doze

235 40 113
                                    


   - Meleca... - Resmungou Sasuke dando um suspiro longo quando viu que havia feito merda no cubo mágico.

    Continuou girando os quadrados com o indicador, polegar e o dedo do meio de sua mão direita com certa velocidade.

  - Hum

   Sasuke não desviou o olhar do cubo, nem quando Naruto começou a mexer no assento a sua frente de um jeito impaciente e talvez forçado.

  O Uzumaki suspirou pesadamente e alto e olhou para Sasuke com certo tédio. Estavam naquele avião fazia quase uma hora e já estava entediado.

  - Sasukeeeeeeee- Falou Naruto com o tom manhoso.

   Sasuke o olhou sobre os cílios, mas voltou a olhar para o cubo o ignorando.

   - Sasukeeeeee- Repetiu Naruto e Sasuke nem se mexeu.

   Naruto abriu mais as pernas e se jogou no encosto do assento.

  - Sasu, eu tô com fomeee- Disse manhoso novamente.

  - Você acabou de comer. - Respondeu Sasuke, se referindo aos saquinhos de batatas vazias.- E desde quando você me chama de "Sasu"? - Questionou o Uchiha sem olhar para o alfa.

  - Desde quando nos tornamos casados.- Falou Naruto olhando para Sasuke, que olhou para si brevemente.

  O Uchiha sentiu um leve arrepio com a frase e quase se bateu por perceber o quão bobo pareceu ser por se afetar por algo tão besta e sem contar, falso.

    Mas como sempre, fingiu que nada aconteceu e deu de ombros.

  - E eu ainda tô com fome. - Disse o Uzumaki se levantando e indo em direção para se sentar no assento ao lado do Uchiha.

   Sasuke percebeu o movimento mas não disse nada sobre aquilo.

  - E eu tenho cara de comida por acaso? - Disse de um jeito rude.

  Naruto ficou em silêncio e olhou para ele sem muita expressão.

   Sasuke parou de mexer no cubo e olhou para frente por alguns segundos, e devagar olhou para Naruto ao seu lado, vendo então o sorriso malicioso crescendo nos lábios do loiro.

   - Não se atreva. - Disse o moreno com os olhos levemente cerrados.

  - Eu não disse nada. - Disse o loiro ainda olhando para si.

  - Mas você ia. - Disse o moreno.

  - Não ia nada. - Respondeu.

  - Você pensou em dizer sim. - Disse Sasuke deixando o cubo mágico no colo.

    Naruto olhou para si por longos segundos antes de sorrir mais.

  - Eu pensei sim admito. - Confessou o loiro olhando para o cubo que estava nas pernas do moreno.- Mas você que deixa. - Falou e voltou a olhar para o rosto do Ômega.

   Este tinha os braços cruzados e a expressão debochada.

  - Deixo não. Você que é sem vergonha. - Respondeu o moreno sorrindo de canto.

   Naruto levou a mão ao peito se fazendo de ofendido.

   Logo ambos ficaram em silêncio, Sasuke fechou os olhos e Naruto ficou mexendo no celular.

   O Uzumaki após quase dez minutos desligou o celular e o guardou. Desviou seu olhar para Sasuke e pensou.

  - Sasuke? Sabe o que eu tava pensando? - Perguntou Naruto.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora