Seu corpo estava quente, e seus olhos fechados, mal conseguia raciocinar o que acontecia.
Cada aperto que Naruto dava em sua cintura com a sua mão destra enquanto o beijava naquela cama o elouquecia.
Suas pernas rodeadas nos quadris do alfa, se apertavam a cada estocada que era dada em seu interior, o fazia gemer cada vez mais contra a boca do outro.
A cama rangia fazendo um barulho estridente, e nem conseguia parar de gemer assim, que o Uzumaki deixou seus lábios e se voltou ao pescoço do moreno, dando mordidas leves e alguns chupões que deixariam marcas.
Mas Sasuke não se importava com aquilo, só conseguia se concentrar, nas sensações que Naruto trazia para o seu corpo, enquanto desta vez, com os olhos abertos encarava as íris antes azuis adquirirem um vermelho carmisim, que o encarava com fome e desejo.
Será que aguentaria mais?
Se sentou na cama com o coração disparado, os olhos antes pretos estavam ativados em seus olhos vermelhos, seu cheiro adocicado estava se impregnando naquele quarto.
Seu corpo estava quente, suava, e de longe conseguia sentir sua lubrificação natural encharcar sua cueca por debaixo daquele grande pijama verde com lindos dinossaurinhos.
E não gostou da surprezinha em meio a suas pernas completamente despertado e dolorida.
Olhou para fora e estava escuro, não passava das três da madrugada. Sua cama estava toda marotada, e sentiu o coração parar por milésimos segundos, quando viu Naruto dormindo no sofá confortável do quarto.
Parecia que havia caído no sono enquanto assistia uma série no Notebook. Situação que ocorreu, pois não encontrou o controle da Televisão que ficava de frente para a cama de casal daquele quarto.
Havia sonhado tudo aquilo? "Que patético" zombou de si mesmo.
Levou a mão até o membro duro e sentiu doer. O que faria agora? Não queria levantar.
Olhou mais uma vez para Naruto e suspirou pesadamente.
- Merda. - Resmungou baixinho, se levantou da cama e quase correndo foi para o banheiro e trancou a porta.
Já era dia, e desta vez quem se encontrava deitado na cama era Naruto. Finalmente havia achado o controle da televisão, mas não sabia o que assistir.Sasuke parecia estar organizando suas roupas dentro daquele closet, e Naruto suspeitava que o Uchiha arrumava até mesmo a do loiro.
- Sasuke? - Chamou Naruto.
- Naruto, sério. Se você me perguntar de novo o que eu quis dizer com aquelas palavras que eu falei ontem, eu mato você. - Avisou o moreno finalmente aparecendo para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...