Capítulo Três

332 55 95
                                    


   Naruto batucava os dedos na perna que estava dobrada encostada na roda do carro.

   Olhava várias e várias vezes o relógio de pulso, e suspirava vendo a hora passar.

   Cruzou os braços novamente e suspirou, mas logo seus lábios se curvaram em um meio sorriso, ao ver Sasuke sair pela porta completamente emburrado.

- E lá vamos nós... - Disse Naruto baixinho enquanto endireitava seu corpo, e com uma de suas mãos arrumou seus cabelos, sem desviar seus olhos do moreno.

  Sasuke parou seu corpo defronte do alfa que sorria de canto. Cruzou os braços, e bateu o pé uma vez ao chão e soltou o ar pelas narinas.

- Eu não tenho escolha, não é? - Questionou Sasuke mais para si mesmo do que para o homem a sua frente.

- Bom, você pode ir no porta-malas. - Disse Naruto sorrindo landino.

   Sasuke estreitou os olhos para o alfa, e suspirou segurando a vontade de apertar seus dedos na garganta do filho da puta, em todo respeito a Senhora Namikaze.

- Você é um brutamontes. - Resmungou o Uchiha, tirando uma risada anasalada do mais velho.

- Estou brincando, eu sei que você ama a minha ilustre presença. - Disse Naruto jogando, os fios loiros agora um pouco mais longo que o normal, para trás.

- Confia.- Disse o moreno sorrindo debochado.

  Naruto ainda sorrindo se afastou da porta do passageiro e a abriu, dando entender que Sasuke deveria entrar.

  Mesmo desconfiando que aquela ação não era nem um pouco gentil deu passos curtos em direção a porta e o loiro, olhando para o mais alto que ainda sorria.

  Mas antes que ele se aproximasse mais, Naruto levantou uma mão fazendo Sasuke parar confuso e fechou a porta novamente.

- Agora me lembrei, não posso ser gentil contigo. Sou um brutamontes. - Disse Naruto estalando a língua no céu da boca e caminhando para o outro lado do carro e tendo um sorriso landino em seu rosto.

   Sasuke bufou batendo o pé no chão, sem tirar os olhos do Alfa.

- Você é tão~

- Gostoso? É eu sei. Fico lisonjeado e impressionado que tenha tanto bom gosto. - Disse o loiro abrindo a porta e entrando no carro sem antes deixar uma piscadela para o menor e um sorriso.

   Sasuke sentiu o rosto corar, e revirou os olhos, deixando as mecha de cabelo cair em seu rosto, abriu a porta do carro e entrou, logo a fechando.

   O Ômega quase bufou ao ver Naruto escolher em sua lista extensa de músicas tóxicas para seus ouvidos, uma música que agradasse a si próprio.

   Colocou o cinto, encostando o cotovelo no suporte onde a janela ficava, e apoiou o rosto na mão.

  Sasuke arregalou os olhos, e olhou para a entrada de som.

E ela vai tirando a roupa, me dá água na boca

O jeito que ela senta rebolando com a polpa é fenomenal

  
  Sasuke direcionou seu olhar para Naruto que cantava baixinho, como se aquela música fosse a mais linda e sentimental que já foi criada.

Ela bola o beck que eu fumo

Ela anda na minha caranga e gosta do jeito que eu te catuco

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora