O clima estava estranho, particularmente para Naruto. Depois que voltaram da caminhada do mar, Sasuke continuou agindo como se nada tivesse acontecido.
Quando claramente algo havia acontecido!
Sasuke havia beijado Naruto, por poucos segundos, mas o havia beijado! Já era um grande passo, e o fato do alfa não tê-lo rejeitado de imediato, deixa o Uchiha mais animado.
Mas Naruto não disse nada sobre o que aconteceu, e não seria Sasuke que diria alguma coisa.
Ambos os homens haviam passado o dia todo dentro do quarto, Naruto assistia algum jogo de basquete bobo na televisão, enquanto Sasuke brincava com alguns esboços que pretendia usar em seu último desenho que fazia.
Sasuke tinha seu caderno de desenho em cima de suas coxas, estava com as costas apoiadas no braço do sofá, suas pernas estavam encolhidas, para apoiar seu caderno, ele fazia alguns rascunhos de tronco, pernas e braços com tatuagens.
Estava tentando melhorar em como desenhava a anatomia do corpo de homens e mulheres, mas não somente o corpo, Sasuke também desenhava aquelas partes com tatuagens.
Testava formatos e desenhos diferenciados que combinassem com um esboço de algum corpo que fazia.
Em seu próximo desenho, pretendia fazer um homem com tatuagens.
Mas não qualquer homem, claro que não. O Uchiha desviou brevemente seus olhos de seu caderno direcionando sua visão até Naruto, que olhava para a televisão e resmungava quando o time que estava torcendo errava uma cesta.
Ombros largos. Braços esguios e fortes. Coxas grossas. Panturrilha trabalhada. Dedos das mãos longos e levemente grossos.
Tudo bem, acho que ele conseguiria fazer a partir dali.
Voltou sua atenção ao seu caderno, e voltou a fazer o rascunho.
— O que você tanta desenha?- Questionou Naruto olhando para a televisão e vez para Sasuke.
Sasuke não demostrou nervosismo ou pânico pela pergunta repentina.
— Porque você esconde a sua tatuagem? - Questionou Sasuke devolvendo a pergunta.
Mas ao contrário de Sasuke, Naruto não conseguiu esconder sua expressão se espanto, e de forma inconsciente levou sua mão direita ao seu ombro esquerdo.
— Que tatuagem? - Questionou Naruto.
Sasuke apenas sorriu de canto, virou seu lápis para que a borrachinha do objeto apagasse o erro que comentou, logo voltava a fazer seu rascunho com calma e concentração, apesar de estar conversando com o Uzumaki.
— A do seu ombro esquerdo. - Disse o ômega sem olhá-lo.
Naruto ficou em silêncio.
— Ela é bonita.- Disse o ômega ao receber nenhuma resposta.
Naruto olhou para o próprio braço que estava escondido por uma camisa laranja de manga.
— Você~
— Naruto, você nem tava fazendo questão de esconder, dobe.- Sasuke resmungou ao errar um traço do seu desenho.
Naruto suspirou, enquanto encarava o ômega.
— Olha... Eu não contei pra minha mãe... Sabe ela~
— Eu sei. Vou guardar seu segredo.- Disse o ômega sorrindo de leve ao olhar o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...