Naruto soltou uma risadinha baixa, e Sasuke desviou seus olhos que antes estavam presos na parede branca para olhar o alfa.
— O que foi? - Questionou o ômega confuso.
Reparando que o Uzumaki o olhava com atenção.
— Não é que... Eu sempre achei que você tivesse uma tatuagem...- Disse o alfa de repente.
Sasuke inclinou a cabeça para o lado, olhando para o alfa como se ele fosse um doido varrido.
— O quê? Mas por quê? - Questionou sem entender.
— Ora essa, você vivia escondendo todas as partes do seu corpo com as suas roupas largas.- Disse o alfa, passando seus braços nas bordas da banheira, enquanto tinha seus olhos azuis presos no Uchiha.
— E o que isso tem haver? - Questionou o ômega ainda não entendendo.
— Eu mesmo nunca mais fiquei sem camisa perto da minha mãe, desde os meus 16 anos, por causa dessa tatuagem aqui.- Disse o alfa, balançando o seu ombro esquerdo.
Onde havia o símbolo da família Uzumaki, desenhado em sombreados, utilizando um pouco da cor laranja em alguns pontos.
Sasuke apenas resmungou.
— Então por isso achava que era isso... E não que se tratava de um piercing nos seus mamilos.- Disse com um sorriso de canto.
Sasuke arregalou seus olhos e suas lumes negras e assustadas se voltaram para o Uzumaki, suas bochechas estavam coradas.
— Ma~Mas qu~que merda cê tava fazendo olhando para o meu peito? -Questionou Sasuke levando ambos os braços até altura de seu peito e os tampando.
Naruto riu divertido.
— Desculpa, eu não resisti a não olhar. - Disse o loiro, contendo sua risada.- Mas é melhor, do que olhar sua bunda de maneira descarada de novo...- Disse o alfa balançando a cabeça e olhando para a água.
Sasuke o olhou indignado, que até tirou os braços do peito, deixando seus piercing a vista.
— Você fica olhando pra minha bunda?! - Exclamou Sasuke o olhando sem acreditar.
Naruto riu, inclinado a cabeça pra trás, fechando seus olhos, balançou a cabeça positivamente.
— Sim, desde quando eu te conheci. Surpreso? - Questionou Naruto em um tom divertido.
Sasuke o olhava incrédulo, em como ele falava aquelas palavras com tanta naturalidade.
— Mas... Desde que me conheceu?! - Exclamou o ômega de repente.
Naruto voltou a olhar o ômega e assentiu.
— Mas... Cê tava namorando com a Sakura na época.- Disse Sasuke com o tom de voz mais baixo.
Naruto corou de leve, levou sua mão direita até sua nuca e coçou o local.
— É, já levei muito cascudo da Saky, por causa disso.- Disse o alfa dando uma risadinha divertida.
Sasuke o olhava indignado, e então levou a mão ao peito.
— Você é um alfa babaca... Que não respeita a própria namorada...- Disse o ômega baixinho.
Ele estava mesmo apaixonado por ele?
Naruto olhou para o moreno, e balançou a cabeça.
— Não, não é por aí, não! - Disse o alfa.- Nosso relacionamento era... Meio liberal.- Disse o loiro um tanto mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...