Capítulo Quatro

293 46 54
                                    

  Sasuke tomava seu café calmamente, seus olhos estavam passando entre a saída daquela sala de jantar para seu prato do jantar.

   Os únicos sentados naquela mesa, era seus pais. Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha. Os quais estavam suspeitamente silenciosos.

Sasuke percebeu que sua mãe o observava muito. E se parece para prestar atenção, aquele olhar era meio familiar.

- Porque está me olhando assim, mãe? - Questionou Sasuke tomando mais um gole de seu café.

Mikoto engoliu o líquido preto que estava em sua boca.

- Olhando? Assim como? - Questionou a alfa com um meio sorriso.

- Esse olhar... De julgamento. - Disse Sasuke com os olhos cerrados.

Fugaku cortava mais um pedaço de sua panqueca com o garfo e a faca, olhando sobre os cílios a esposa e o filhote que se fuzilavam com seus olhares.

- Julgamento? - Repetiu a palavra. Fazendo Sasuke se segurar de revirar os olhos. - Claro que não. Por quê? Teria alguma razão? - Perguntou Mikoto com um meio sorriso.

Desta vez, tanto Sasuke quanto Fugaku reviraram os olhos. Sempre aquela frase clássica.

Sasuke cerrou os olhos enquanto via sua mãe levantar a caneca de café escrito "A melhor mamãe do mundo" em letra maiusculos, aquela caneca quem dará para Mikoto, fora Sasuke quando tinha apenas 5 anos de idade, no dia das mães.

Havia insistido muito para que seu irmãozinho* mais velho o levasse para comprar para sua mamãe.

- Ah... Ele te contou, não foi?- Questionou o Ômega mais novo da casa.

Mikoto suspirou e deixou a caneca em cima da mesa.

- Você não podia ter batido no Naruto com aquela revista~

- Cardápio.

- O quê? - Questionou Mikoto um tanto irritada por ser enterrompida.

Fugaku olhou para seu filhote em desespero, negando com a cabeça repetidamente. Sasuke nem ao menos o olhou.

- Cardápio. Era o que era. - Disse o Ômega em um tom mais calmo.

Fugaku olhou para a esposa que tinha os olhos piscando entre o vermelho e o preto. Deus, ela já andava mais nervosa do que deveria, Sasuke não estava ajudando.

- Não faz diferença Sasuke. - Disse a alfa suspirando profundamente. - Você não podia ter batido em Naruto com aquele cardápio. - Disse a alfa sintuando a palavra entre dentes.

Sasuke sorriu de canto balançando a cabeça, e pegando um cockie que estava em cima da mesa.

- Sasuke. Você bateu no rosto do coitado. - Disse a mulher inclinando a cabeça para o lado.

- Foi no topo da cabeça na verdade. - Respondeu Sasuke sem que permitissem que ele falasse.

Fugaku olhou seu filhote mais desesperado, e levou a mão a testa e desceu o olhar até seu prato esquecido.

- Isso não torna as coisas melhores. - Disse a alfa mais irritada.

Fugaku olhou para trás observando a cozinheira da família, Kurenai, e a chamou rapidamente, está que apenas se apressou para chegar na mesa, já que ela já iria de qualquer forma até lá.

Kurenai segurava um bolo de ninho trufado com chocolate, com cerejas em cima do bolo e colocou em cima da mesa.

- Quem quer bolo?! - Exclamou Fugaku.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora