Os barulhos repetidos das notificações no celular do Uchiha, fizerem Sasuke acordar.
Abriu os olhos lentamente, e piscou algumas vezes até esticar o corpo, e espalmou a cama procurando por seu celular.
Mas não o achou, e virou de bruços rapidamente e esticou o braço para ver em cima da mesinha ao lado da cama, e ali espalmou e levou um susto quando Naruto exclamou sofrego de dor.
Chegou mais perto da borda cama e viu Naruto tirando seu celular do próprio rosto e se sentar.
- Até eu dormindo, Sasuke? - Questionou e franziu o rosto antes sentir dor e levar a mão direita até o nariz.
- Desculpa, caiu sem querer, não sabia que estava tão perto da ponta... - Falou se ajeitando na cama e se sentou na cama e suspirou.
Naruto resmungou baixinho olhou o celular que ainda tocava e estendeu para Sasuke.
- Desculpa... - Pediu novamente pegando o aparelho. - Obrigado. - Agradeceu e viu que quem ligava era Itachi e atendeu.
- Alô
- Merda, Sasuke. Você não me respondeu ou atendeu minhas ligações ontem, fiquei a noite toda preocupado! Muito menos o cabeça oca do Naruto! - Exclamou com o tom de voz cansado e preocupado.
Naruto se levantou do Futon se esticou o que deixou Sasuke paralisado por alguns instantes, pois o loiro estava sem camisa o que deixou o moreno levemente bobo e babando pelo corpo do Uzumaki.
Naruto coçou levemente a lateral de seu próprio peito e deu um bocejo antes de caminhar até o banheiro.
- Sasuke!
- O quê? Ahn? Desculpa. Fiquei distraído...- Disse sentindo seu coração bater forte e suas bochechas esquentarem.- Desculpa, Nii. - Disse baixinho. - Meu celular descarregou ontem, e eu e o Naruto dormimos rápido.- Explicou e olhou em direção a porta do banheiro escutando a água escorrer.
- Juntos? - Dessa vez que falava era Deidara.
- Quê? Não. - Disse Sasuke olhando a palma da própria mão.
Por Sasuke ambos teriam dormido juntos, no entanto Naruto em seu ato de cavalheirismo quis dormir no futon no chão que havia levado e deixar Sasuke na cama.
E o moreno após insistir muito, desistiu, não queria deixar na cara que queria o loiro do seu lado.
- Que pena. - Disse Deidara.
Sasuke tirou o aparelho do ouvido e olhou a tela com o nome do irmão e suspirou sem acreditar, voltando a levar o aparelho até a orelha.
- Vocês estão bem? - Questionou Sasuke.
- Eu estou, e o Itachi...
- Estou melhorando. - Cortou Itachi o esposo.
E Sasuke assentiu.
- E então? Está tudo bem aí entre vocês? - Questionou Itachi com um tom mais abafado.
- Bom, é... Sim, até. - Disse Sasuke mexendo seus pés levemente.
Itachi e Deidara falaram algo entre si que Sasuke não conseguiu escutar.
- Cadê o Naruto? - Questionou Itachi.
- No banheiro. - Disse Sasuke.
- Ótimo. - Disse Itachi.
- O que você pensa em fazer, cunhadinho? - Questionou Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...