Capítulo Nove

252 46 34
                                    


   Sasuke estava na frente de toda aquela multidão, por quê? Seu irmão havia mandado, e bom Izumi havia ido até onde estava e o arrastado até a frente de tudo.

  Escutava gritos de ansiedade e nervosismo no meio da multidão. Olhou para trás e viu Sakura dando saltinhos animados, está que olhou para si e deu um sorriso simpático, o Uchiha olhou para qualquer coisa sem ser ela e acenou com a cabeça voltando a olhar pra frente.

  Não percebendo Sakura olhar por segundos a mais as costas do Uchiha, está se manter séria por alguns segundos antes de dar um leve sorriso e voltar a olhar os noivos com um sorriso maior.

  Shisui esfregava as mãos enquanto olhava para Itachi, sem deixar de dar leves pulinhos, sorria levemente.

  Deidara já tinha seus cabelos soltos novamente e se encontrava atrás de Itachi falando algo para si enquanto amarrava os cabelos do moreno de um jeito mais firme, mas que quando Itachi quisesse soltaria facilmente.

  O loiro recém casado sorria enquanto escutava a risada um tanto falha do moreno -que achou estranho- vendo a situação a frente deles, Deidara estava levemente corado, talvez pela bebida que tomava e estava suando um pouco, mas era normal pois estavam em um ambiente fechado e cheio de pessoas.

  Já Itachi sorria e ria enquanto via seu irmão com a cara um tanto rabugenta por estar ali. Mas sabia que no fundo Sasuke estava adorando participar daquela parte do casamento. Afinal, Sasuke sempre gostou da hora buquê, desde pequeno.

  O moreno recém casado lembrava de quando eram mais novos, e foram para o casamento de Tobirama e Izuna, Sasuke quase chorou implorando para o pai de ambos permitir que ele tentasse pegar o buquê, mas claro ele nunca conseguiu pegar e por isso ao passar do tempo acabou parando de dar importância para isso.

  Itachi soltou um suspiro forte quando sentiu uma leve tontura o atingir, mas estava ignorando isso no momento, afinal ele não havia nem sequer sentado, apenas na hora do brinde. 

  - TUDO BEM! ELE VAI JOGAR! - Exclamou Deidara se afastando do esposo sem antes deixar um selar na bochecha do mais baixo.

   Itachi se virou de costas e ameaçou de jogar.

  - SHISUI! TRATE DE PEGAR ESSA PORRA DE BUQUÊ! Eu não aguento mais filho encalhado! - Dessa vez era Obito que gritava de uma das mesas e todos logo riam.

  O ômega estava sentado ao lado do marido que segurava seu filhote mais novo que dormia em seu colo, Kakashi olhava a cena rindo abafado enquanto ajeitava a máscara preta em seu rosto, com a sua mão livre, o que combinava com o seu terno.

   Obito tinha um sorriso debochado no rosto quando Shisui revirou os olhos. 

  - Ah, desculpa. - Disse Obito baixinho para o seu filhote que estava nos braços do marido, este que puxou levemente o terno de Obito mostrando que havia acordado, e ele parecia assustado.

  Houki tinha 6 anos de idade, era um alfa lúpos assim como Kakashi, mas ao contrário do alfa mais velho, Houki era mais explexivo apesar de também usar máscara, apenas para imitar Kakashi.

   Pois Kakashi apenas usava máscara, pois tinha uma forte alergia a feromônios de outros alfas, Sasuke nunca entendeu o porquê. Mas tinha algo haver com a forte dominância que os alfas tinham, e os feromônios expressavam isso.

   E por estar rodeado de alfas, não poderia deixar de usar máscara.

  - PERA, PERA! - Itachi se virou pra trás após escutar Shisui gritar. - Que fique bem claro pra todo mundo! Se o Sasuke pegar é marmelada! - Exclamou o Uchiha apontando para o primo que estava ao seu lado.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora