Capítulo Um

360 56 47
                                    

  A música tocava baixinho naquele grande quarto, Sasuke cantava baixo acompanhando Dua Lipa, cantar mais uma de suas músicas antigas, New Rules era uma das canções que o Uchiha mais gostava com seu ritmo alegre, mesmo que a canção em si não seja tão alegre assim

  O pé do Ômega batia no chão de acordo com a canção, mas aquele ato mal era escutado.

  As janelas estavam abertas do mesmo jeito que seu irmão os deixou, e a luz do sol iluminava o quarto, sem necessariamente haver um raio de sol no cômodo.

   Estralou a língua no céu da boca quando seus dedos tremeram com a caneta de tecido em dedos.

  Respirava novamente tentando manter a calma e não pensar no "passeio" que faria com seu irmão, seu cunhado e aquele... Aquele... Insuportável? Sim, insuportável do Naruto.

  - Pense em coisas felizes! - Exclamou para si mesmo enquanto olhava para o teto.

  Tintas novas, meu travesseiro, livros, filmes românticos, filmes cachorrinhos, o tanquinho do Shawn Mendes" Um sorriso tranquilo saiu dos lábios do menor, um suspiro relaxado escapou de seus lábios e logo voltou a desenhar em seu tênis cantando desta vez, BoyFriend, de Dove Cameron.

  Olhou o relógio na cômoda ao lado de sua cama, percebendo que faltava ainda uma hora para seu irmão chegar, assentiu conseguiria colorir o que desenhava e ainda começar o desenho no outro tênis.

  Pelo o que lembrava iriam resolver a prova dos bolos e doces para a celebração, mesmo que Sasuke soubesse disso não entendia porque teria que ir, possivelmente ficaria apenas sentado observando ou dando alguma sugestão, pois Deidara estaria lá.

  Ou melhor, Sasuke estar lá era comum era o irmão do Ômega, é uma certa tradição ou algo do tipo. Mas o que não entendia era porque aquele loiro estúpido também estaria lá?

  - Merda... - Reclamou, largando a caneta e o tênis na cama e se deitando deixando os pés pra fora.

   E Naruto estava em seus pensamentos novamente, porra.

- Maldito, Dobe.- Resmungou enquanto levava seu braço direito até o rosto e tampava seus olhos.

   Se amaldiçoou internamente quando percebeu que seus lábios deram um leve puxar nos cantos com o pensamento.

  - Filho? - Sasuke se sentou na cama apoiando suas mãos no colchão rapidamente, olhando para porta que escutou sendo aberta.

- Ah, oi. - Disse o Ômega mais novo sorrindo levemente.

  -  Ainda não guardou esses protetores, filho?- Disse Fugaku em uma pergunta retórica que não era necessário que fosse respondido.

  No entanto...

- Desculpa papai, já vou tirar. - Respondeu Sasuke parando de tremer seu pé e se levantar para retirar todos o protetores que sempre colocava no chão para não cair tinta quando pintava.

  Fugaku sorriu levemente, mas logo franziu o cenho ao perceber como Sasuke estava distraído e muitíssimo desastrado.

  Viu Sasuke se agachar enquanto resmungava, desprendeu a fita do chão, onde segurava os protetores de plástico e suspirou.

  Seu filhote franziu os lábios e balançou a cabeça como se estivesse falando consigo mesmo e concordando com seu pensamento. E desconfiou do que pensava quando este ficou corado.

  Fugaku sorriu de canto retirando suas pantufas, e caminhou pelo quarto, passou por trás de Sasuke para assim chegar até a cama, pegou os tênis que estavam em cima da cama, sorrindo pequeno enquanto escutava Sasuke resmungar, viu os desenhos em um dos tênis e sorriu, se lembrando de sua adolescência da qual fazia isso com todos os seus tênis.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora