Capítulo Sete

305 44 46
                                    


  Sasuke suspirou pesadamente após ver Naruto encostado no capô do carro com um sorriso olhando para o seu celular.

  O Uchiha segurou o suspiro atoa, e começou a caminhar ajeitando a bolsa de costas em seu ombro, e com sua mão livre colocou dentro do bolso da calça do terno e deixou sua expressão neutra.

  Com o barulho dos saltos de seu sapato, a atenção de Naruto foi tida. E seu sorriso de divertimento, sumiu derepente, e seus lábios foram entreabertos.

  Sasuke parou próximo ao carro enquanto via que Naruto ainda o encarava com a mesma expressão de idiota sem dizer nada.

  - Vai continuar me olhando?

  Naruto sorriu levemente e balançou a cabeça.

  - Só estou observando, já que você usar algo que não seja um kimono é estranho pra mim. - Disse o alfa que riu com a careta de Sasuke.

  - Vamos logo. Que eu saiba o meu irmão é o noivo e não você. - Disse o ômega vendo Naruto guardar o celular e colocar uma das mãos no bolso e a outra deixou ao lado do corpo.

 - Disse o ômega vendo Naruto guardar o celular e colocar uma das mãos no bolso e a outra deixou ao lado do corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - As vezes você é tão mais rabugento que o normal, baixinho. - Disse o alfa do nada, dando uma risadinha e se aproximando do ômega. - Mas mesmo assim, é tão engraçado. - Disse sem tirar o sorrisinho do rosto.

  Sem aviso, Naruto pegou a bolsa do Uchiha com uma estranha delicadeza e abriu a porta de trás do carro, colocando o objeto que segurava dentro do carro, e fechou a porta.

  E sem dizer nenhuma palavra ou provocação abriu a porta do passageiro e olhou para Sasuke.

  - Não vai entrar?

  Sasuke olhou com desconfiança.

  - Vá, eu não vou fazer nada. - Disse o loiro e sorriu de canto.

  - Se você fechar essa porta eu te castro. - Disse o ômega se aproximando, e como foi dito Naruto não fez nada e deixou que Sasuke entrasse sem problemas.

  O Uzumaki apenas fechou a porta quando Sasuke havia entrado completamente no automóvel e havia vestido o cinto.

  Rodeou o carro e entrou fechando a porta logo em seguida. 

  O loiro ligou o carro e deu partida, o vento batia nos cabelos negros bagunçando levemente seus cabelos, e olhou para Naruto sem entender quando este fechou todos os vidros do carro e ligou o ar.

  Pegou o celular vendo algumas mensagens de Hinata dizendo que haviam chegado.

  - Eu vou colocar uma música, tudo bem? - Informou Naruto.

  - Não é como se você fosse fazer ao contrário se eu dissesse que não está tudo bem. - Disse o moreno sem olhar para o Uzumaki.

   Este riu brevemente, e ligou o som deixando significamente alto. Sasuke revirou os olhos quando escutou o toque da música que ele julgava ser funk. 

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora