Capítulo Vinte e Três

388 46 143
                                    

  Sasuke sentiu a sua cabeça ser colocada contra a cama com uma delicadeza de se apaixonar, sentia os dedos agora gélidos do alfa apertarem sua cintura com firmeza, no entanto de maneira carinhosa.

   Suas pernas estavam presas na cintura do alfa, e seus braços abraçavam o pescoço deste, o beijo molhado se transformou em beijinhos fortes, e logo os lábios rosados do Uzumaki desceram pelo pescoço do Uchiha de forma lenta.

  Sasuke sentia o hálito quente bater contra sua pele, e seus pelos se eriçaram de forma quase imediata.

Peça-me para parar, Sasuke.- Disse o alfa baixinho enquanto beijava o colo da clavícula do ômega.

Naruto, se você parar agora, eu te mato, e não é no sentido figurado.- Disse Sasuke deixando seus dedos da mão direita se perderem entre os fios loiros e úmidos do alfa.

   Naruto soltou uma risadinha contra o pescoço alvo do ômega.

   Os dedos longos do Uzumaki subiram pelo corpo do ômega, parando em sua bochecha com delicadeza.

Sasuke. Você tem certeza? O que eu te disse era sério. - Disse o alfa olhando nos olhos negros do ômega, de forma preocupada e carinhosa.

Nunca tive tanta certeza.- Falou o ômega sorrindo de leve, enquanto levava seus dedos longos até a bochecha do alfa também, acariciando por sua vez os risquinhos de nascença que o loiro tinha.

   Sasuke encarava os azuis do alfa, e Naruto poderia até ver os olhos deste brilhando enquanto suas bochechas pálidas adquiriram um tom avermelhado, agora que ele sabia de tudo, conseguia perceber com mais clareza todos os sinais que o ômega deixava para si.

   E não conseguia acreditar, no quanto havia se enganado.

Como eu posso ter sido tão idiota? - Questionou-se Naruto sem perceber falando em voz alta, o que era para ser um único pensamento crítico sobre si mesmo.

  Sasuke soltou um risinho, achando graça da maneira espontânea que o alfa falava aquilo, entendendo que este não falava para ele.

Naruto? 

   Os lábios do alfa colaram nos do ômega com delicadeza, Sasuke voltou a abraçar o pescoço do loiro, e se arrepiava a cada toque do mais velho em sua pele nua, sentia um gostinho de ansiedade pelo o que viria, mas também sentia uma preocupação e um leve desespero em si.

  Sentiu os dedos grossos de Naruto, descerem até às suas coxas desnudas e apertarem a carne da anti coxas direita, poderia sentir tudo tremer.

  Céus, ele sentia a masculinidade do alfa roçar, mesmo que coberto por panos, contra si, e isso deixava o coração do Uchiha disparado, e dos lábios do menor saiam ofegos.

    Naruto desceu seus lábios, encerando o ósculo calmo, deixando selares molhados no colo do peito do ômega, e soltou um suspiro enquanto podia sentir a saliva se acumular durante todo os vislumbre de seus olhos nos mamilos decorados pela jóia recentemente revelada do mais novo.

    Com cautela, passou a ponta da língua no mamilo esquerdo do ômega, sentindo o moreno se arrepiar e tremer embaixo de si.

   Sentiu os dedos de Sasuke se entrelaçar entre seus cabelos, e sorriu de leve, antes de voltar a passar o músculo molhado no bico do mamilo do ômega, apertou a coxa de Sasuke quando este gemeu manhoso ao sentir Naruto chupar o local sensível com mais pressão, e certa força.

  O Uchiha fechou os olhos, enquanto acariciava os fios dourados, e movia seu quadril levemente, podendo sentir se roçar contra o alfa, que incentivava os movimentos, com apertões em suas coxas, mordidinhas nos mamilos deste, e a contra investida do alfa, simulando certas estocadas no ômega.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora