Naruto observava os sapatos de Sasuke em sua mão direita, este estava parado olhando para o infinito mar enquanto sentia o vai e vem das águas baterem em seus pés descalços.
Ele parecia calmo e em paz, o Uzumaki sorriu levemente e passou a caminhar em direção ao mais novo que não estava longe, estavam apenas poucos metros de distância de si.
O moreno olhou para si quando este parou ao seu lado, Naruto olhava para a lua com um meio sorriso. Sasuke sorriu pequeno e voltou o seu olhar para a vista.
— A vista do mar junto a lua é linda, né? - Disse o moreno olhando o céu estrelado.
— Sim, é lindo.- Disse o loiro e Sasuke olhou para o mais velho.
E seu coração bateu um pouco mais rápido, quando viu que Naruto olhava diretamente para si, com um sorriso encantador em seus lábios, aquele maldito sorriso, que fez o Uchiha se apaixonar perdidamente.
Sasuke sorriu pequeno abaixou seu olhar para a areia branca no chão e voltou seu olhar para a lua, e apesar de saber que não seria respondido resolveu dizer.
— A lua está linda hoje.- Disse o moreno sorrindo pequeno e olhou o loiro de canto.
Naruto pendeu a cabeça pro lado, soltou um longo suspiro e olhou para a lua e passou a ficar assim por alguns segundos.
— Sasuke... Eu... - Naruto mordeu o lábio inferior e suspirou, mas se surpreendeu ao escutar o barulho mais angelical que poderia ouvir.
Sasuke ria, de uma maneira tão angelical, que poderia ser confundido como um anjo.
O moreno se virou para trás jogando seus sapatos distante de onde estavam, se voltou para o mar olhou os pés descalços do loiro, e sem explicação pegou na mão do mais velho.
O Uzumaki olhou para si surpreso do toque repentino, e pegou olhando os lábios do moreno em um sorriso angelical.
— Sei que não entende. E mesmo que entendesse não teria obrigação em me responder, mas não posso negar que gostaria muito que realmente me desse a resposta que tanto espero. - Disse o moreno com sinceridade.
Naruto olhou o sorriso brilhante e assim que este abriu seus olhos se perdeu no escuro de suas íris, pareciam estrelas, e parecia que a lua combinava com o ômega, pois sempre ficava encantador e totalmente estonteante quando a luz do luar o tocava.
— Mesmo que pudesse me magoar...- Disse o ômega para si mesmo.
No entanto, Naruto havia o escutado.
— Sasuke - Sussurrou e sem aviso, Sasuke soltou sua mão e passou a andar para dentro do mar.
O Uchiha olhou para o infinito mar sorrindo genuinamente como uma criança.
O mais novo andou mais molhando seu kimono fino e branco, se virou para o loiro que apenas o observava e sorriu divertido.
— Porque não entra? Tem medo de água, gatinho medroso? - Perguntou sorrindo de canto.
Naruto passou alguns segundos olhando o mais novo antes de sorrir.
— Ah! Agora vai ter que me aguentar, teme! - Disse o loiro indo em direção ao mais novo que riu, assim que a onda bateu em suas pernas quase o desequilibrando.
Naruto passou a jogar a água em Sasuke que ria como nunca pelas coisas que o Uzumaki falava para o provocar, e devolvia jogando água em seu rosto.
— Seu~ Ah! - Exclamou Naruto tirando uma gargalhada verdadeira de Sasuke, assim que a onda do mar atingiu Naruto o derrubando na água.
Naruto levantou meio desnorteado, e com os cabelos loiros no rosto, riu alto nem conseguindo olhar para Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...