Capítulo Vinte e Cinco

156 28 29
                                    


   — Então... De onde vocês são?- Perguntou Ino sorrindo de leve, enquanto olhava do loiro ao ômega.

   Sasuke mastigava a salada devagar, quando a ômega perguntou, olhou para o loiro, vendo que este ainda mastigava.

    O moreno engoliu o que tinha na boca, e bebeu um gole de suco, para que ajudasse a descer.

Eu sou do Japão, Tokyo.- Falou sorrindo de leve.

Sou daqui mesmo dos Estados Unidos, mas de Michigan.- Falou Naruto após alguns segundos, sua voz saindo um tanto forçada, pois engoliu a comida rapidamente, e quase engasgará

Como se conheceram?- Perguntou Sai, que até então se mantinha em um silencio confortável.

Ah... Bom. É uma história clichê. E sem graça, com certeza.- Disse Naruto, sorrindo de leve. Sasuke concordou com a cabeça.

Melhor ainda!- Disse Ino animada.

  Naruto olhou para o ômega ao seu lado, e suspirou após o moreno dar de ombros brevemente.

Nos conhecemos em Nova York. Ganhei uma bolsa de estudos aqui, e minha família toda decidiu que seria uma boa ideia se mudar.- Disse Naruto balançando a cabeça.

— E o que você estudou? - Perguntou Ino olhando o alfa loiro.

Medicina.- Falou Naruto sorrindo de leve.

    Ino assentiu.

Que incrível! É uma área que eu facilmente iria, se eu não fosse apaixonada no Direito.- Disse rindo de leve.

Advogada?- Perguntou Sasuke, Ino olhou para o moreno e assentiu sorrindo de leve.

Sim, mas estudando pra prova de Promotora.- Disse por fim.

  Sasuke assentiu.

E você, Itachi?- Perguntou Sai, e o ômega olhou para si.- Porque veio prós Estados Unidos?- Perguntou novamente, tendo um suave sorriso nos lábios.

Minha avó estava doente- Começou Sasuke soltando um suspiro.-  E minha mãe decidiu que passaríamos um tempo com ela e meu avô, e viemos passar a temporada, também em Nova York. Depois de quase cinco meses, a minha vó não resistiu e faleceu.- Disse o ômega soltando um suspiro.- E então meus pais decediram passar mais um tempo aqui, até que soubessem que meu avô estava bem. Meu pai gostou da cidade... E como minha mãe faz tudo que meu pai manda.- Sasuke riu.- Estamos no país, a quase seis anos.- Disse com um leve sorriso.

E como vocês chegaram a se conhecer?- Perguntou Ino, com um sorriso nos lábios enquanto observava os recém casados.

Os nossos cursos eram na mesma faculdade. Ele cursava Educação Física, e alguns cursos complementares. E eu ficava do outro lado do campus, em Medicina. - Disse o alfa.- Foram alguns amigos em comum que nos apresentaram.- Falou o loiro, tentando puxar tudo que podia dá memória que o seu irmão e Itachi já haviam lhes contado.

Amigos em comum, vulgo o ex dele.- Disse Sasuke, chamando a atenção de Naruto que riu de leve e assentiu.

Sim, ele mesmo. - Falou Naruto balançando a cabeça, se lembrando como havia sido um caos naquela época.

E então... Descobrimos que meus avós, conheciam os avós dele.- Disse Sasuke.- E em uma festa de família... Começamos a conversar, e quando vimos, estavamos namorando e assim em diante, até chegarmos até aqui, casados...- Disse Sasuke dando de ombros, tomando mais um gole de suco.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora