- Sasu? - Chamava a voz feminina mais baixa.
Sasuke a olhou, enquanto tremia sua perna direita, e apalpava o coxeado da cama.
- O que foi? Você parece nervoso. - Disse a ômega de longas medeixas negras, que estavam amarrados em um perfeito coque, e uma mínima mecha de sua franja estavam soltas em seu rosto.
Hinata tinha uma maquiagem leve em seu rosto, quase não tinha o que esconder, afinal ela tinha uma face perfeita.
O vestido vermelho decorava suas curvas, suas costas estavam expostas graças ao vestido.
Havia um decote esbelto, apesar de mostrar o colo de seus seios, era bem comportado para um casamento.
A parte inferior da peça se estendia até seus pés, que carregavam lindos saltos pretos e delicados. O vestido deixava até a sua coxa exposta a cada vez que ela andava.
Hinata, era perfeita.
- Eu 'tô bem. Não se preocupe.- Respondeu o moreno que batia levemente seu pé no chão.
- Sasuke, seus feromônios dizem outra coisa. - Disse Neji que até então não havia se pronunciado.
O Hyuga arrumava a gravata avermelhada em seu pescoço, o terno preto que usava era colado em seu corpo, modelado sua cintura, seus cabelos estavam -naquele momento - presos em um coque despojado.
O alfa tinha o seu olhar em Sasuke com grande atenção, percebendo sua feição a si que parecia irritada e mais nervosa enquanto o encarava.
- Eu só... Nada. - Disse o Ômega.
- Vamos Sasu. Diga, não é bom guardar coisas que possa te incomodar. - Disse a mais velha sorrindo gentil para o amigo.
Sasuke se levantou ajeitando a parte de trás de seu terno preto que estava um pouco solto na parte de seu quadril, não deixando que destacasse muito suas curvas, assim como quase tudo que ele usava.
- Sabe, todo esse tempo eu me sentia tranquilo e bem com toda essa situação. Mas agora que chegou o dia, parece que a ficha cair que... - Sasuke engoliu a saliva enquanto brincava com a ponta da sua gravata.
Logo colocava a gravata dentro do terno novamente, levou suas mãos até o bolso da calça e fechava os olhos enquanto soltava um suspiro.
- o Nii vai embora. - Disse baixo enquanto abria os olhos lentamente.
Hinata e Neji se olharam e suspiraram. Hinata se aproximou do melhor amigo e tocou em seu ombro e sorriu gentilmente.
- Sasuke, o Itachi não vai embora 'pra sempre. Vocês sempre poderão se ver.- Disse a mais velha com entusiasmo.
- Mas não é a mesma coisa. Não vai ser a mesma coisa. Não nos veremos nos jantares e almoços, não terei que acordar e me deparar com ele pronto para me acordar do lado da minha cama. Não terei que aguentar suas risadas enquanto vê algo idiota na televisão. - Sasuke fez um leve biquinho. - Não comerei os doces e salgados que ele sempre faz aqui em casa. Porque ele não estará mais aqui. - Disse o mais novo, e se virou para Hinata. - Eu pensei que seria legal, agora ser o único filhote dos meus pais. Mas ele nem se casou ainda e eu já sinto... Tanta saudade. - Desabafou diminuindo sua voz a cada frase.
- Sasuke, infelizmente é a lei da vida. Um dia Itachi encontraria alguém com quem ele quisesse construir uma vida juntos. Assim como você irá encontrar. - Sasuke suspirou. - E não podemos fazer nada para mudar isso. Se o seu medo seja de que ele te abandone após se casar, não faça isso com você mesmo. - A Hyuga segurou na mão do Uchiha o puxando para a cama, para este se sentar. - Você conhece o Itachi -Chan, muito melhor do que qualquer um, então você sabe o quanto você é importante para ele. - Sasuke se sentou ainda olhando a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ele
FanfictionApós a data do casamento de Itachi Uchiha ser anunciado para o fim daquele mês, Sasuke Uchiha percebe que não será mais obrigado a conviver constantemente com 'certos' parentes de seu cunhado. Só que uma tragédia ocorreu na festa de despedida do...