Capítulo Vinte e Quatro

238 40 62
                                    


     Naruto sentia suas costas coladas contra o azulejo frio do box, soltava suspiros baixos, seu corpo se relaxava cada vez mais, apesar de quase não ser suficiente.

    Afinal, não havia dormido a noite toda, se satisfazendo e satisfazendo Sasuke durante todo o processo.

    Aproveitava o prazer iminente em seu corpo, apertava brevemente seus olhos perante as sensações.

  Não conseguia acreditar, não era POSSIVEL, que aquele ômega nunca tivesse feito aquilo.

    Os lábios carnudos do alfa escapavam suspiros e gemidos baixos e roucos, seus olhos azuis que estavam mais escuros e quase mais perdidos do que o normal, enquanto observava com desejo Sasuke engolindo quase por completo seu pau em uma sucção gostosa.

     Havia ficado surpreso quando ambos resolveram entrar no chuveiro, depois duas horas de sono, antes do almoço, e o ômega com as bochechas coradinhas e certa vergonha em arrrajanr palavras claras em dizer o que desejava, o Uzumaki havia ficado quase sem jeito, quando Sasuke pediu para retribuir o havia feito durante quase toda noite.

    Não precisava que o moreno dissesse mais para que entendesse o que ele queria dizer.

   Naruto de início negou, não queria que Sasuke se sentisse obrigado a se ajoelhar e o chupar.

   Mas o Uchiha corou mais, e disse que queria, e sem enrolar mais o moreno se ajoelhou e pediu para Naruto o ajudasse caso não estivesse fazendo direito.

   E então, Sasuke começou, arrancando gemidos roucos do loiro enquanto o chupava com uma habilidade de alguém que era quase impossível nunca ter feito aquilo.

    Naruto encarava os olhos negros brilhosos que se esforçava o máximo para o engolir até a base sem engasgar, vez ou outra acabando por engasgar de qualquer forma, trazendo uma vibração mais que gostosa para o pau do loiro.

   O Uchiha o chupava, vindo e votando de forma lenta, Naruto sentia a língua do moreno acompanhando seus próprios movimentos.

   Naruto levou sua mão destra aos fios negros, apenas para segurar, não necessariamente para controlar, estava adorando o trabalho que o mais novo fazia.

Ah, Sasuke...- Murmurou puxando levemente os fios negros.

   Tentou alcançar sua mão canhota o registro do chuveiro para fechar.

   Sasuke se esforçou ao máximo para manter seus olhos negros no rosto quase corada enquanto o encarando com luxúria.

   O Uchiha havia ficado nervoso quando decidiu que queria retribuir todas as vezes que recebeu aquela sensação mais que deliciosa, e nunca agradeceu tanto por ler tantas histórias e principalmente fanfics de um aplicativo chamado "Wattpad", o qual foi sua melhor escolha, julgava pelo olhar que o alfa lhe dava de aprovação.

Sasuke, eu vou~ Eu...- Disse o loiro apertando mais os fios.

  Sasuke começou ir um pouco mais rápido, com a sua língua acompanhando e sentindo as veias pulsantes do pau deste.

    E Sasuke então sentiu um líquido viscoso preencher sua boca em jatos fortes, achou que o gosto que sentiria fosse amargo como seu irmão e seus amigos diziam, era mais doce.

   Naruto tirou o membro da boca do moreno, e o ajudou a levantar.

   Sasuke o olhava corado, uns resquícios de espermas escorria dos cantos do lábios do mais baixo, tirando um suspiro excitado do loiro.

Cêus, é impossível que você nunca fez isso.- Disse puxando Sasuke para contra seu corpo.

   Sasuke sorriu de leve envergonhado e coradinho.

Para Sempre EleOnde histórias criam vida. Descubra agora