ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇꜱ?
ELLIE HARPER
Escolho alguns dos meus diários, aqueles que considero mais importantes e, por ter uma limitação de malas, somente o básico de roupas e pertences.
Volto para a sala de estar bem a tempo de ouvir parte da conversa dos policiais.
Eles não notam minha presença, então permaneço quieta observando, escorada na parede. O rumo da conversa está me assustando bastante.—— Devíamos contar que foi ataque! —— Sam diz.
—— Você vai assustar! Ela Já está em uma situação bem crítica! —— Dean reclama —— A garota está cheia de machucados por culpa do pai e ainda chega em casa e encontra eles assim. Acha mesmo que ela vai acreditar que foi lobisomem? Vai nos chamar de loucos e nos mandar embora!—— Ele já sabe o cheiro dela! Vai voltar pra pegá-la, Dean!
—— Então não podemos deixar ela sozinha. Simples. Mas nada de "um lobisomem matou seus pais e agora está atrás de você"! Se você falar isso, vai levar porrada!—— E que desculpa você vai arrumar, hein?
—— Eu sei lá! Mas eu dou um jeito, deixa comigo.
—— É, vai lá... Babacão.
—— Mané! —— Dean lhe deu um tapa na cabeça.Os dois percebem minha presença e se viram em minha direção. Dean comprime os lábios em uma linha.
—— Como assim "lobisomem"? —— indago, com os olhos cerrados.
—— Hm... Lobisomem? Quem falou em lobisomem? —— -o loiro pergunta, com um sorrisinho nervoso.
—— Você.
—— Eu? Uh... Sério? Nem lembro! —— ele força uma risadinha, enquanto troca um olhar sério com Sam.—— Como assim lobisomem? —— insisto, avançando um passo a frente, cruzando os braços na altura do peito.
—— Heheh... Você acredita em criaturas sobrenaturais? ——Dean questiona.
—— Não, não! Nada disso! Você responde as perguntas agora! —— protesto —— Que papo é esse de lobisomem?
Eles se encaram e Sam resmunga:
—— Você responde!
—— Por que eu?
—— Porque sim!
—— O quê eu respondo?
—— Sei lá! Se vira!Dean suspira, fazendo uma careta.
—— Tá, olha só... Nós meio que... Caçamos esse tipo de coisa.
—— Esse tipo de coisa?
—— É... Coisas sobrenaturais. Eu sei, isso é estranho. Você provavelmente nao vai acreditar, mas é a verdade.—— Você quis dizer... Lobisomens? —— pergunto, com as sobrancelhas levantadas. Não sei se devo rir ou levar a sério, já que ele fala com tanta convicção.
—— É! Lobisomens, vampiros, fantasmas... Tudo de ruim que pode acabar com nossas vidas. Chame de criaturas, desgraças, monstros, pragas... O que quiser.
—— E essas coisas existem, mesmo? Acreditar em mundo espiritual é uma coisa. Espíritos e tudo mais... Agora... Lobisomens?
Esses caras são malucos!
—— Eu sei... Você acha que somos loucos...
—— Eu não acho, eu tenho certeza!—— Você chegou a ver atrás da porta do seu quarto?
—— Não...
—— Tem marcas enormes de garras. Olha e me diz se aquilo pode ser algum animal dos arredores.O olho desconfiada e vou até meu quarto novamente. Fecho a porta e observo.
São quatro arranhões enormes! E não temos nenhum animal tão grande assim por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙪𝙣𝙩𝙚𝙧𝙨 - 𝘿𝙚𝙖𝙣 𝙒𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧
FanfictionDean e Sam Winchester estão atrás do pai. Eles investigam seu último paradeiro: a pequena cidade de Jericho, e acabam conhecendo uma jovem simpática durante a tentativa de resolver um caso.