ǫᴜᴇʀ ᴄᴏᴍᴘᴀɴʜɪᴀ?
ELLIE HARPER
—— Eu jurei que encontraria algum de vocês morto! —— digo, enquanto Dean passa seu braço por meus ombros e se apoia em mim.
—— Ninguém vai se livrar de mim tão cedo... ——Ele fez piada. Mas ao dar um passo para frente, geme de dor.—— Você está bem? —— repito a pergunta.
—— Uhum... Tô. Tô, sim.—— Tommy! —— a mulher diz, indo até seu irmão que está pendurado —— Meu Deus!
Sam corta a corda e eles o seguram.
—— Temos que sair daqui rápido. —— falo —— ele pode voltar a qualquer momento.—— Espera aí... —— Dean murmura, apontando para o chão —— Olha... São armas de sinalização!
Ele e Sam sorriem.
—— Vai dar certo! —— Sam diz.
—— Beleza, gente... Vamos vazar! —— peço.Aos poucos, Dean para de se apoiar em mim e passa a caminhar sozinho.
Escutamos aquele som novamente.
Animalesco, como se fosse um rosnado.—— Adivinha quem veio para o jantar? —— Dean ironiza.
—— Não dá pra despistá-lo... Se nos pegar aqui, estamos fodidos! —— digo.
—— Pensou o que eu pensei? —— Dean pergunta a Sam.
—— É... Acho que sim.—— Escutem, fiquem com o Sam. Ele vai tirar vocês daqui.
Franzo o cenho.
—— O quê você vai fazer? —— pergunto, realmente curiosa.Ele não diz nada, apenas sorri ladino e pisca para mim.
Em seguida, sai gritando pelo túnel:
—— EI! CHEGOU A HORA, SEU DESGRAÇADO! PODE VIR! VEM COM TUDO, VEM!Sam nos chama.
—— Andem! Vamos por aqui, rápido!Nós o seguimos e eu saco a arma, preparada para qualquer coisa que apareça.
O rosnado começa a se aproximar, e nós paramos no meio do caminho.—— Ellie... Tira eles daqui.
—— Como?
—— Tira eles daqui.
—— E você?
—— Tire eles daqui. —— ele repete, calmamente.
—— Não!
—— Agora!Demoro alguns segundos para assentir.
—— Andem! Vamos! —— ajudo a carregar Tommy até a saída.Em questão de segundos, podemos ouvir Sam gritar e a arma disparar.
—— Sam! —— grito
Ele corre em nossa direção.
—— Vão! Vão! Andem! Ele está aqui!E a criatura aparece correndo atrás dele. Alta e esquelética.
Agora que está atrás da gente, parece mais apavorante ainda!Apressamos nossos passos e eu já estou apavorada.
Ele está cada vez mais próximo.
E de perto, é maior ainda.—— Puta que pariu! —— reclamo, enquanto corremos —— Essa porra parece um ET! QUEM É DESSA ALTURA, HEIN?
Seguimos Sam, e percebo que entramos em uma reta sem saída.
—— Sam, por aqui não!
—— Ah, não!
—— Gente, é sem saída! —— garoto reclama.Somos obrigados a parar de correr, porque infelizmente chegamos à parede de terra.
—— Fiquem atrás de mim! —— Sam ordena.A criatura se aproxima aos poucos. E quando está prestes a nos atacar, atiro em seu peito. Mas o disparo não faz nem cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙪𝙣𝙩𝙚𝙧𝙨 - 𝘿𝙚𝙖𝙣 𝙒𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧
FanfictionDean e Sam Winchester estão atrás do pai. Eles investigam seu último paradeiro: a pequena cidade de Jericho, e acabam conhecendo uma jovem simpática durante a tentativa de resolver um caso.