ᴄᴏʟɪɴᴀ ʙʟᴀᴄᴋ ᴡᴀᴛᴇʀ
ELLIE HARPER
E é claro que eu não vou ouvir os conselhos de Dean.
Eu quero fazer algo útil com minha vida, quero vingar minha mãe.
Eu vou caçar. E vou fazer o que estiver ao meu alcance para salvar pessoas.Já que ele não me disse absolutamente nada de como começar, eu mesma dei meu jeitinho.
Fiz pesquisas durante uma semana. Sobre como me defender de espíritos, lendas locais e tudo que eu acho maluco.
Porque, segundo meu raciocínio, tudo que é maluco e não parece real, tem a chance de ser.Consegui uma arma e banhei as balas de prata em sal grosso.
Sal afasta coisas malignas, inclusive pode ser usado como uma barreira.
E prata também, então comprei uma faca esportiva com lâmina de prata.Água benta parece ser uma boa, então separei uma garrafa e mergulhei um terço dentro, fazendo uma reza.
Queima como ácido em vampiros e na pele de pessoas possuídas por demônios.Se eles realmente são reais, eu não sei.
Mas acreditar nisso parece maluco e, se é maluco, pode ser real.
Então não vou jogar essa possibilidade no lixo.Estacas são a próxima arma que dou atenção.
Segundo a lenda, vampiros só podem ser mortos por uma estaca cravada no peito. Mais precisamente no coração.
Pentagrama é um ótimo símbolo para proteção, e já carrego um amuleto em meu pescoço.Também existe outra forma de o usar: como prisão. Um demônio ou uma pessoa possuída pode entrar em um pentagrama e não sair mais, a não ser que tenha uma falha ou brecha.
Por enquanto, isso é o básico. O necessário, eu diria, para não morrer tão rápido.
Enfio tudo em uma mochila.
Carrego também roupas e o útil para o dia a dia.Estou à caminho da minha primeira caçada: colina Black Water.
É uma floresta onde pessoas costumam acampar e ultimamente alguns ataques estão acontecendo por lá. Supostamente um urso selvagem.
Mas, supostamente, meus pais também foram mortos por um animal selvagem. "Um lobo". E a história real não é exatamente essa... Então talvez seja melhor dar uma averiguada.(...)
Black Water, Ridge Colorado
Peço um táxi até uma pequena cabana de guardas florestais próximo à floresta.
Suponho que seja um ótimo lugar para começar.Reconheço um carro preto estacionado em frente a cabana —— um impala 67 —— e permaneço dentro do táxi.
Não é possível que sejam eles...
Os dois irmãos saem. Sam com seu casaco jeans e Dean com sua típica jaqueta de couro, segurando um papel nas mãos.
Eles trocam algumas palavras e entram no carro.—— Ei... Siga aquele carro, por favor. São conhecidos meus. —— digo ao motorista. Ele franze o cenho, estranhando o pedido, mas assente.
(...)
Apenas os sigo para descobrir que estão tentando arrancar informações de uma garota.
Desconfio que seja parente dos desaparecidos essa semana na Black Water. Vi as notícias, ela está procurando por eles, que estão sem dar notícias há dias.(...)
Decido parar de seguir os winchesters. Não vou chegar a lugar algum se seguir apenas os rastros deles.
Paro em uma lanchonete e peço um hambúrguer com batatas.
Hambúrguer é minha comida favorita. Se eu pudesse, comeria todos os dias.Aqui não tem aqueles cafés gelados maravilhosos, então me contento com uma coquinha gelada.
Abro meu laptop —— novinho em folha, por sinal —— que comprei com o dinheiro que estava juntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙪𝙣𝙩𝙚𝙧𝙨 - 𝘿𝙚𝙖𝙣 𝙒𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧
FanfictionDean e Sam Winchester estão atrás do pai. Eles investigam seu último paradeiro: a pequena cidade de Jericho, e acabam conhecendo uma jovem simpática durante a tentativa de resolver um caso.