— Um patrocinador?
A oferta veio do seu ex-marido.
Chungyeon perguntou mais uma vez para ter certeza de que ouviu corretamente. Não havia palavras para sair de sua boca, mas ele estava confuso.
— Uma vez por semana. Você me encontrará todas as sextas-feiras à noite.
Doheon falou calmamente. A cabeça de Chungyeon, disparou com um alerta que fez sua mente rolar.
— Por que eu deveria ser patrocinado por você?
— Porque eu posso fazer você aparecer naquele drama. Posso até deixar você escolher o roteiro do Netflix X que veio como coadjuvante antes de você. Como seu protagonista, é claro.
Mesmo com o título de diretor da JT Electrónicos, não há como Doheon não saber qual é o papel de um patrocinador. Não seria uma proposta no sentido puro absoluto.
Mas a questão do porquê estava constantemente enchendo a cabeça de Chungyeon. Porque o sexo entre os dois ao longo da vida de três anos de casados foi extremamente seco.
Doheon não teria ficado muito feliz na cama se não gostasse da aparência rígida de Chungyeon, que estava sempre com dor e não sabia o que fazer. O número notavelmente baixo de relacionamentos prova isso.
'Se sexo não é seu objetivo, será que ele só quer passar um tempo comigo? Justo agora?'
Mesmo depois do divórcio, Doheon estava visitando Chungyeon, então pensar dessa forma fazia sentido até certo ponto.
— ….
'Francamente, não foi uma má sugestão. Não, era mais do que isso. Para um ator desconhecido, como interpretar o papel principal em um drama. Aliás, é possível ainda ter um patrocinador que é o herdeiro do Grupo JT Eletrônicos?'
— Eu aceito. Desde que não haja contato físico.
Depois de pensar muito sobre a questão, Chungyeon deu uma resposta solene. Então, a expressão de Doheon, que estava relaxada até agora, ficou ligeiramente fechada.
— Não, nem mesmo que o contrato estivesse sexo no meio, você não quer dormir comigo de qualquer maneira.
— Por que você acha que eu não vou te pedir por sexo?
Inesperadamente, os olhos de Chungyeon se arregalaram.
— Oi?
— Mesmo que estejamos divorciados agora, éramos claramente um casal.
— Então, isso significa....
— Isso também incluí sexo, é claro. Essa não é a condição básica para o acordo?
Chungyeon quase deixou o copo que estava segurando cair, olhando para Doheon, que estava sentado em sua frente, com os olhos manchados de espanto.
'É claro que o meu ex-marido é louco.'
_______
📍Me segue no Instagram ou na página do Facebook (LA MÁFIA TRADUÇÕES) para ficar por dentro de todas as atualizações, lançamentos e avisos sobre as obras📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...