Foi bom que o ciclo de calor tenha terminado em um dia graças a Doheon, mas aquela sensação de luz caiu instantaneamente no chão.
Chungyeon percebeu que a intimidade e os sentimentos apaixonados que sentiu ao fazer sexo com ele no dia anterior eram todos uma ilusão. Doheon era, em última análise, esse tipo de pessoa.
Desde o início, desde o dia em que pediu o divórcio, ele pensou que estava vagando como uma criança. Ou, depois de se divorciar, achou que não foi fácil encontrar um novo ômega que fosse obediente como ele e vivesse tranquilamente como se não estivesse ali.
- Por que o diretor tem que decidir se algo é infantil ou não?
- Olhe para você. O que teria acontecido se outro alfa tivesse encontrado ontem em vez de mim?
- Simplesmente dormiria com aquele alfa.
Os olhos de Doheon pousaram na marca de dentes deixada no pescoço de Chungyeon.
- Isso significa que está tudo bem?
Ele perguntou com uma voz sem nenhum traço de agitação.
- Existe uma razão pela qual eu tenho que ficar com o diretor e não os outros alfas?
- Eu sou como os outros alfas?
- Qual é a diferença entre vocês?
- ... ... .
- Você não acha? Por que eu tenho que morar contigo de novo?
'Não consegue nem engravidar um ômega.'
Engolindo as últimas palavras no fundo da garganta.
Ele achou que estava melhorando muito, mas seu coração ainda dói quando pensa no dia em que foi diagnosticado com infertilidade no hospital. O desespero daquele dia nunca foi superado.
- Eu ainda não gosto disso.
Doheon ergueu o queixo e falou arrogantemente, como se estivesse olhando para um produto com defeito.
- Ao mesmo tempo, estou preocupado. Isso está errado?
- ... ... .
É normal pedir para morar junto novamente, só porque está preocupado?
Foi difícil para Chungyeon entender sua linha de pensamentos. Não só agora, mas durante toda sua vida de casado. É por esse motivo que ele não queria voltar para esta casa.
Ele se sentiu como se algo tivesse mudado recentemente. Doheon ainda era o mesmo, foi tudo um erro dele mesmo.
- Eu não gosto daqui.
- O que você odeia tanto? Viver comigo, pelo menos, não teria sido uma perda para você.
Doheon não entendeu a situação de Chungyeon. A pressão e a solidão que ele sentiu enquanto morava nesta casa não foram levadas em consideração e apenas os benefícios materiais foram calculados.
Chungyeon engoliu em seco. Era óbvio que tentar listá-los todos de um a dez faria sua boca secar.
No entanto, Doheon olhou diretamente para Chungyeon como se precisasse absolutamente ouvir uma resposta. Foi como esperar vários minutos se passarem.
- Odeio a sua personalidade indiferente. ... além de sempre está me ignorando também.
- Quando eu te ignorei?
- Agora mesmo. Você acha só porque vivo em uma casa simples e uso roupas rasgadas, estou agindo como uma criança.
Enquanto ele falava, suas emoções ficaram mais fortes. Olhando para trás, todas as palavras e ações de Doheon para ele foram verdadeiramente infelizes. Como se estivesse lidando com uma criança que fugiu de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...