Capítulo 24

80 12 14
                                    

Se não fosse hoje, talvez nunca mais tivesse a oportunidade de comer.

Como é impossível comer o prato inteiro sozinho, seria perfeito dividir metade com Jihan. Quando ele experimentou um bolo tão caro?

Além disso, como ele o colocou na sua bolsa antes de sair, para que pudesse devolver a Doheon mais tarde, quando se encontrasse, a bolsa que ele carregava estavam os convites.

Não é uma realidade ver que as coisas estão se encaminhando a este ponto?

- Eu tenho que ir.

Depois de tomar uma decisão, Chungyeon foi direto para o ponto de ônibus. Achando que se entrasse no salão de exposições e saísse rapidamente com o bolo, nada aconteceria.

💚


- De jeito nenhum, Sr. Yoo Chungyeon?

É uma pena que nada saiu como planejado.

Após mostrar o convite na entrada, ele pegou o bolo na confeitaria do salão de exposições e já estava prestes a sair. Acontece que foi azarado encontrar o diretor Jeon Junho na frente da saída.

Mesmo que Chungyeon tenha pressionado momentaneamente a aba de seu boné e abaixado a cabeça para cobrir o rosto, Jeon Junho fingiu reconhecer seu rosto naquele breve momento.

Tudo estava virando um grande problema.

Arrepios subiram pelas suas costas. Chungyeon engoliu seus palavrões e ergueu a cabeça com um sorriso pretensioso.

- Diretor. Já faz um tempo desde que te vi.

- Sério? No início, pensei que não era você e quase passei despercebido.

Estranhamente, Jeon Junho falou com uma voz amigável.

- Mas o que te trouxe aqui? É uma exposição privada, então você não pode entrar sem convite.

Seu olhar pousou pela caixa do bolo que Chungyeon estava segurando.

- Ah, é isso.

- Mijeong. Sra. Park Mijeong?

- Sim, diretor.

Antes que Chungyeon pudesse responder, Jeon Junho chamou uma funcionária que estava longe. Essa funcionária estava usando sapatos de salto alto, correu rapidamente e parou na frente de Jeon Junho.

- Você me chamou, diretor?

- Eu não disse para verificar adequadamente os visitantes que entram ou saem?

- ... eu fiz isso.

- Estamos organizando e resolvendo isso desde segunda-feira, então por que alguém que não foi convidado ainda está aqui?

Sua personalidade infeliz ainda persistia. É difícil acreditar que Jeon Junho estava apenas fingindo estar bem por um momento quando comprimentou, mas estava interrogando a funcionária com os olhos iluminados.

Talvez ele esteja dizendo para ouvir. Chungyeon estalou a língua internamente, dizendo que sua personalidade era realmente distorcida.

- Bem, eles devem ter verificado na entrada se ele tinha um convite... .

- Eu tenho um convite.

Chungyeon tirou um convite de sua bolsa e interrompeu a funcionária. Então os olhos penetrantes de Jeon Junho se voltaram para ele desta vez.

- Serio? E quando Yoo Chungyeon arrumou?

Ele perguntou de volta como se tivesse ouvido uma mentira e pegou o convite da mão de Chungyeon.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora