Capítulo 29

99 15 5
                                    

Com os olhos transbordando de tesão, ele devorou ​​cada centímetro de Chungyeon, que abriu as pernas e gemeu baixinho.

Pressionando os braços dele no colchão, Doheon puxou seu pênis até a ponta. A arrependida carne vermelha de dentro saiu aos poucos e ele apertou ainda mais o pênis.

O pênis, encharcado de fluido, captou a luz externa e brilhou horrivelmente. Doheon cerra os dentes e enfia o pênis embaixo de Chungyeon

SLURP!

- Argh!

Doheon não parou por aí, mas como uma pessoa com sede, ele enterrou o rosto no pescoço e na clavícula de Chungyeon e bebeu os feromônios.

Não era um feromônio refrescante como a imagem usual de Chungyeon, mas um feromônio espesso e sensual, exclusivo do ciclo de calor, estava enterrado em cada canto de seu corpo. Quanto mais Doheon absorvia isso, mais ele perdia os sentidos e lutava contra um desejo maior de prazer.

Um prazer inacreditavelmente puro envolveu os dois.

- Ah, isso dói... mas me sinto tão bem.

Chungyeon murmurou meio perturbado, sem nem mesmo saber o que estava dizendo. A visão instável criou a ilusão de que os cantos da boca de Doheon estavam ligeiramente levantados.

- Fico feliz. Ainda há um longo caminho a percorrer antes que acabe.

- Ah! Suspirar!

Cheongyeon assentiu com a cabeça sem sequer entender o que a outra pessoa estava dizendo. Todo o estímulo que Doheon lhe deu foi esmagador, mas era bom.

Um corpo sólido envolto em músculos, as veias saindo de seus antebraços, as coxas duras de Doheon batendo cada vez que seu pênis penetra, e até mesmo o som de sua respiração pesada.

Ele não podia acreditar que conseguia sentir o corpo da outra pessoa tão vivamente. Antes, ele ficava assustado quando Doheon subia em cima de si mesmo, mas agora até o menor movimento o deixava ansioso. Foi uma experiência muito desconhecida.

Chungyeon engasgou, incapaz de digerir o prazer que tomou conta dele como um terremoto. Quanto mais ele fazia isso, mais Doheon segurava a pélvis de Chungyeon com força e movia sua cintura como um louco.

Seu pênis duro e protuberante estava esfregando todas as suas paredes internas. Em particular, toda vez que ele roçava em um determinado ponto dentro do estômago, uma sensação tão forte que provocava arrepios no topo de sua cabeça agarrava Chungyeon.

Ele sentia como se não houvesse mais nada em sua mente, exceto alegria. E Doheon não olhou para Chungyeon, que estava perdido e a penetrou até o final.

- Ah! Oh! Ugh! Arf...!

No momento em que ele pensou que não aguentaria mais, Chungyeon experimentou um clímax emocionante, como se uma corrente elétrica estivesse fluindo por seu corpo.

Foi um tipo de prazer que ele nunca sentiu antes na sua vida.

- ... isso está me deixando louco. Arf!

Assim que ele ejaculou, a parte inferior do corpo de Cungyeon se contraiu e Doheon murmurou como se estivesse com dor. Ele parou por um momento, soltando um suspiro que parecia ainda mais forte que o de Chungyeon.

- Ah, Ah, Ah... ufa... .

Chungyeon ficou meio fascinado pelo orgasmo que experimentou pela primeira vez em sua vida enquanto fazia sexo. Não é que ele sempre odiava sexo com Doheon durante em seu casamento, mas hoje foi a primeira vez que sentiu um prazer tão extremo.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora