Capítulo 21

75 11 7
                                    

Quando Chungyeon começou a andar para frente, Doheon seguiu lentamente atrás dele.

- Ambos.

- Mas colecionou vários trabalhos. Lembro que você estava bastante interessado.

- Fingi gostar dele porque não queria ser visto como um ômega recessivo que não conseguia aprender nada de alto nível. Pensei que se eu tivesse algumas pinturas caras, as pessoas podiam pensar que sei de alguma coisa e pensar que sou um pouco especial, mesmo que seja a mesma coisa.

Chungyeon estava surpreendentemente calmo por contar um segredo que ficou escondido por três anos. Não se sentiu muito aliviado, mas também não sentiu culpa.

Doheon, que estava seguindo Chungyeon, veio até ele e começou a andar lado a lado.

- Se você está dizendo isso porque não quer ir comigo, pode ir sozinho.

Sua consideração generosa de alguma forma o fez rir.

- Não. Eu realmente não estou interessado. Naquela época eu disse que gostava de coisas que não gostava porque queria impressionar o diretor e chamar sua atenção. Eu até menti e disse que odiava coisas de que realmente gostava.

Chungyeon não gostava de andar lado a lado com Doheon, então parou por um momento para deixá-lo seguir em frente.

- E também fiz para acompanhar o diretor. Para ser sincero, não entendo nada sobre artes.

- Por que?

Depois de desistir de caminhar sozinho, Doheon de repente se virou e olhou para Chungyeon.

- Por que você mentiria algo assim pra mim?

- ... ... .

Por um momento, seu rosto parecia tão frio que Chungyeon sentiu um enjôo no estômago.

Chungyeon era fraco contra um rosto tão direto e preciso. Era um rosto perfeito, sem pontos a serem descontados em lugar nenhum.

Mesmo que ele estivesse tão cansado de viver com Doheon que chegou a se divorciar dele, ainda se sentia tolo e patético por pensar dessa forma naquele momento.

- Quero dizer, eu nunca pedi para você fazer isso, então por que você fez?

Pensar em dizer algo assim sem ser rude. Talvez porque ele não tinha expectativas em primeiro lugar, Chungyeon nem ficou bravo com as palavras frias de Doheon.

- O diretor está certo.

Em vez de ficar com raiva, Chungyeon caiu na gargalhada.

- Olhando para trás, percebi que menti para mim mesmo, não para o diretor.

A risada infantil de Chungyeon deixou Doheon sem palavras por um momento. O cabelo de Chungyeon brilhava como ouro sob a luz do sol. Seu rosto branco e esguio parecia branco como cera.

No momento em que abriu os lábios para dizer algo, o empregado se aproximou deles.

- Ela acordou.

Chungyeon verificou a hora. Antes que ele percebesse, trinta minutos se passaram desde que ela adormeceu.

Para ver a idosa, voltou rapidamente pelo caminho que ele havia passado.

Desta vez, não ouviu nenhum passo seguindo-o.

💚


- Por favor, me deixe aqui.

Chungyeon apontou para a estação de metrô que começava a ser vista de longe.

- Sua casa fica em frente à estação?

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora