Morando com Doheon, nunca o viu tirar um dia de folga se quer. Também pensando que, por ser um diretor da JT Electrónicos, nunca tiraria férias. 'Merda. Isso era tão absurdo. Então ele poderia ter arrumado tempo se quisesse, mas simplesmente não gastou esse tempo comigo?'
Chungyeon ficou indignado por dentro e comeu os restos de comida no prato.
- Eu deveria ter trazido mais. Devo trazer mais?
- Não. Isto é suficiente.
Chungyeon esvaziou a bandeja cuidadosamente e afastou seus pensamentos de Doheon.
- Olá, você que vai fazer o papel do neto?
Bem na hora, um membro da equipe se aproximou apressadamente de Chungyeon.
- Sou.
- Por favor, substitua suas calças por estas. Porque a roupa que está usando agora, é para outro ator. Agora mesmo.
A equipe entregou a Chungyeon um par de calças e pediu que ele se trocasse o mais rápido possível.
- Tudo bem.
- Você pode se trocar e levar para a van cinza na frente!
Chungyeon obedientemente se levantou de seu assento e agarrou suas calças. A equipe saiu apressadamente da sala de espera antes de ouvir a resposta.
- Chungyeon. Vá para o carro e troque de roupa.
Chungyeon, que estava tentando dizer que não precisava cuidá-lo até agora, o encontrou carregando um grande guarda-chuva em algum lugar e esqueceu o que ele originalmente queria dizer.
- Onde você conseguiu isso?
- Achei que poderia precisar, então tirei do carro mais cedo. Vou levá-lo ao estacionamento.
Depois de olhar para fora, onde a chuva caía, Chungyeon deu um passo na direção do secretário Shim. Ele acrescentou que há conjuntos de escova de dentes e desodorantes de tecido sobressalentes no carro, portanto, só os necessários.
Para ser honesto, ele cuidou das coisas triviais ao seu lado, então era confortável além do fardo. Ele queria poder se tornar diretor e secretário da JT Electrónicos somente quando tivesse esse nível de discernimento e bom senso.
Chungyeon colocou o guarda-chuva que o secretário Shim deu a ele e voltou para o carro e trocou de roupa rapidamente. Felizmente, a chuva quase parou em poucos minutos quando saíram. Ainda estava nublado, mas não havia necessidade de usar guarda-chuva.
Chungyeon dobrou as calças e virou a cabeça para verificar onde estava a van que a equipe havia lhe falado. Naquele instante, uma funcionária que carregava a caixa caiu acidentalmente no chão.
- Nossa.
Após uma inspeção mais detalhada, não era um adereço, mas um sapato. A equipe nem notou que o item havia caído, então Chungyeon o pegou e entregou a ela.
- Oh meu deus. Obrigada. Com licença, você poderia colocar isso na caixa? Eu não tenho mãos sobrando agora... .
A equipe sorriu e olhou para o interior da caixa que estavam segurando. O peso da caixa que ela carregava parecia esmagadora para ela.
- Onde você está indo? Eu vou ajudar.
Como não havia necessidade de voltar para a sala de espera de qualquer maneira, Chungyeon prontamente se ofereceu para ajudar. Com isso, o secretário Shim parou e Chungyeon, dizendo que preferia fazer isso sozinho.
- Oh não! Eu posso fazer isso sozinho.
- Vamos dividir. Vou levar apenas os itens volumosos na caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...