Capítulo 28

86 14 3
                                    

A carne molhada por dentro apertava cada vez que o dedo saía e voltava, incentivando uma penetração mais rápida e profunda.

Ao contrário de antes, quando seu corpo estava rígido e incapaz de se mover, os ombros de Chungyeon tremeram levemente quando ele sentiu o prazer surgindo de baixo, mesmo estando nervoso. O medo da dor também era vago. Pelo contrário, ele queria chegar mais perto de Doheon, então era uma pena. Ele queria estar encharcado de feromônios alfa mais fortes do que agora.

Chungyeon inconscientemente moveu os quadris, aproximou a cintura da virilha dele e implorou.

- Hum.

Doheon tirou a mão do buraco já suficientemente largo e acariciou seu cabelo. Assim como o de Chungyeon, seu pênis também estava muito inchado há muito tempo.

- Suspira, por favor, coloque.

Chungyeon implorou, incapaz de controlar o calor e com o rosto ficando vermelho. Doheon fez o que desejou, desabotoou apressadamente as calças e puxou seu pênis.

E então esfregou o pênis duro contra a entrada já encharcada.

- Porra, não tenho preservativos.

- Bem, basta colocar. Suspiro, sem camisinha... .

Doheon quase perdeu todo o senso da razão por um momento quando olhou para ele e viu o rosto triste o implorando. Chungyeon está sendo tão estimulante do que qualquer outro momento que Doheon já conheceu. Bochechas, lábios, hálito e até feromônios que eram tão doces que causavam arrepios na espinha.

Doheon sentiu uma vontade incontrolável e imediatamente colocou o pênis no buraco e pressionou-o com firmeza.

- Ah!

- Huh.

Imediatamente, as exclamações saíram da boca das duas pessoas. Combinar enquanto estava intoxicado com feromônios era tão quente e estimulante que parecia que todas as células nervosas do cérebro estavam derretendo.

Chungyeon balançou as nádegas ao sentir os feromônios de Doheon penetrando profundamente em seu corpo.

- Ah bom, mais por favor... .

O pênis tinha acabado de entrar, mas o prazer explodiu como um foguete. Sem perceber, Chungyeon envolveu sua panturrilha em volta da cintura dele e o puxou para mais perto de si mesmo.

A cama velha, tão rígida que ele teve dificuldade para penetrá-lo, parecia uma mentira. Chungyeon esperava que Doheon fosse mais fundo e preenchesse o vazio por dentro.

E Doheon imediatamente realizou esse desejo. A parte inferior de seu corpo forte chegou perto da virilha de Chungyeon. Ao mesmo tempo, um pênis grosso foi empurrado para dentro do estômago ao longo da carne estreita.

- Sim. Tsk.

O aperto e a sensação de corpo estranho fizeram sua parte inferior do corpo formigar. Ele estava ansioso porque sentiu que seu buraco havia se expandido até o limite, mas estava mais animado do que isso. O pênis de Doheon assumiu firmemente o controle de dentro, cavando na carne delicada.

A ilusão surgiu como se toda a carne interna estivesse se movendo para cima na direção em que o pênis entrava. Quando seu estômago ficou inchado de repente, Chungyeon mal conseguia respirar.

- Espere um pouco... .

Chungyeon murmurou enquanto empurrava suavemente o peito, mas Doheon, que já estava excitado, apertou sua cintura fortemente como se não pudesse ouvir suas palavras.

Chungyeon, que achava que o pênis estava quase chegando ao limite, balançou a cabeça sem nem pensar em enxugar as lágrimas dos olhos.

- Espere um segundo. Não está tudo aí agora? Ugh, por que ele continua... entrando mais... . oh.

Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora