- Não há lugar para sentar e há tantos alfas, como posso deixar Chungyeon sozinho? Eu estava esperando na frente até que os resultados da audição fossem divulgados.
- Calma....
A explicação calma do secretário Shim deixou Chungyeon sem palavras. Por que ele esperou aqui todo esse tempo por um motivo tão ridículo? Além disso, não tinha muitos alfas.
Ele perguntou por que o secretário do ex-marido continuaria o seguindo. O chefe do secretário Shim sempre foi Doheon, e Doheon e Chungyeon agora estão completamente separados por lei.
- Obrigado pela carona, mas você pode realmente voltar agora. Felizmente, consegui o papel, então vou começar a filmar depois de trocar de roupa e esperar.
- A equipe ou gerente para atuar como guardiões já chegou?
- Olhando para a falta de contato até agora, acho que ele não virá. Quem aceitaria ser um empresário para um ator sem nome?
Com as palavras de Chungyeon, o secretário Shim olhou em volta com uma expressão séria. Não era estranho, mesmo que chovesse imediatamente, e a equipe estivesse ocupada se preparando para as filmagens, e parece não haver lugar para sentar e descansar adequadamente no set.
Claro, não havia camarim separado. Os atores principais trocaram de roupa em suas respectivas vans, e atores conjventudes e funcionários sem carro como Chungyeon tiveram que usar o banheiro ou a sala de espera vazia.- Então, hoje, ficarei com você até que a filmagem termine.
O secretário Shim disse com uma cara séria, provavelmente decidindo que não poderia deixar Chungyeon sozinho.
- Não, eu posso fazer isso sozinho. Por que o secretário Shim ficaria aqui? O que Moon Doheon vai dizer por causa de sua ausência?
- O diretor odiaria deixar Chungyeon aqui sozinho mais do que eu voltar para o trabalho até tarde.
- ... ... .
- Vou ajudá-lo silenciosamente para não interferir no trabalho de Chungyeon-nim. Pense nisso como um gerente diário.
As palavras são grandiosas demais para o seu pequeno papel. Chungyeon revirou os olhos com um rosto confuso.
Parecia que o secretário Shim estava exagerando na personalidade de Doheon. Não que ele não soubesse nada sobre seu ex-marido e seu casamento. Se ele soubesse o quão indiferente Doheon era com seu parceiro, tinha certeza que ele não teria dito isso. Talvez fossem palavras vazias de simpatia.
Bem, olhando para trás, Doheon sempre o tratou como uma criança. Mesmo os pequenos compromissos, como fazer compras ou visitar amigos, sempre é acompanhado por um secretário. Chungyeon sempre se perguntava se não é culpado por deixar o seu corpo sofrer, mesmo que ele o mandasse sofrer mentalmente.
- ... então faça o que quiser.
Assim que a permissão foi dada, o secretário Shim pegou a roupa da mão de Chungyeon e a segurou.
- Acho que você deveria trocar de roupa no carro. Estacionamos nas proximidades, então é apenas uma pequena caminhada .
Chungyeon olhou fixamente para as costas do secretário Shim, que assumiu a liderança.
Ele disse que estaria lá, mas não poderia forçá-lo a ir imediatamente e, acima de tudo, Chungyeon se sentia estranho e preocupado quando estava sozinha em um ambiente desconhecido.
- O que estou fazendo com o secretário Doheon?
Chungyeon suspirou e seguiu o secretário Shim.
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...