Doheon tocou a testa e balançou a cabeça.
- Estou ficando louco por causa das dores nas costas e no estômago, por causa de uma certa pessoa. Me deixe beber em paz.
- ... o que vou fazer, Diretor?
- ... deixa para lá.
Quando Chungyeon estava lutando, ele se inclinou na direção de Doheon e o interrogou.
- Eu sou o único que estou com dor? Isso é normal?
- O que?
- É normal que os ossos estalam toda vez que uma pessoa anda?
- Se for esse o caso, você não deveria ter começado a beber e dito que não estava se sentindo bem. Eu teria o levado direto para o hospital.
Em resposta à reclamação de Chungyeon por estar com dor devido às consequências da noite passada, Doheon falou com uma voz um tanto suavizada.
- O que eu direi ao médico? Durante o cio, todo o meu corpo ficou tenso de tanto ser fodido pelo ex-marido? Parece que minha bunda não existe mais, algo assim?
- Seria um bom argumento. Você deveria tomar analgésicos quando ficar sóbrio.
Ele estendeu a mão e tocou a testa de Chungyeon. Assustado com um simples toque, recuou.
Ele ficou preocupado porque pode sentir levemente seu feromônio alfa no ar. Não estava tão intenso como ontem ou a ponto de ele não conseguir controlar seus próprios feromônios, mas ainda era um pouco desconfortável tocar seu corpo, talvez por causa do seu antigo hábito.
- Talvez seja porque bebi álcool, mas me sinto melhor do que antes. Posso ir embora agora?
- Parece que você ainda está instável, então fique até amanhã de manhã. De qualquer maneira, não vou trabalhar hoje.
- Sim, mas... e se eu ainda disser que vou?
- Vou te trancar aqui dentro.
- ... ... .
Ele anunciou com muita calma que o deteria se ele recusasse. A atitude era tão confiante que Chungyeon, que estava ouvindo, quase concordou sem nem perceber.
Chungyeon, que recobrou a razão um pouco tarde, franziu as sobrancelhas. Por que diabos tinha que ficar nesta casa até amanhã, como Doheon disse? Isso não é exagero?
Além disso, ele estava curioso para saber como Doheon sabia que estava indo para a academia. Será que ele pagou com cartão e viu a notificação. Ou verificou as finanças.
Chungyeon olhou de soslaio para Doheon com uma expressão um tanto suspeita nos olhos. Só então, o celular de Doheon começou a tocar.
Talvez fosse uma ligação do trabalho, mas ao atender o telefone, ele se levantou e saiu da sala de jantar. Na saída, não esqueceu de pedir ao empregado que guardasse o vinho.
Quando Chungyeon o viu limpando a mesa, ele bebeu o resto da garrafa de vinho.
- Oh meu Deus...! Se você beber tudo, o que vai fazer depois? Você vai passar.... .
O empregado gaguejou surpreso com seu comportamento quase frenético de tentar beber a garrafa inteira a qualquer custo.
- O que tem isso? Doheon não está presente.
Talvez por ter enchido seu estômago de álcool, não havia mais espaço para comida. Depois de esvaziar a garrafa de vinho, Chungyeon se levantou descaradamente.
- Você gostaria de comer algo? Oh. Arrumei a cama neste andar. Colocamos novas escovas de dente e produtos de banho no banheiro que você sempre usa, então dê uma olhada e nos avise se precisar de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...