Seu relacionamento com Doheon terminou naquele dia. Agora, pensando em morar sozinho, sem alguém em sua a vida.
- Chungyeon. Por que você parece um jovem monge de novo?
Ao relembrar o passado, as lágrimas vieram aos seus olhos novamente. Jihan estava confuso e não sabia o que fazer.
Chungyeon piscou lentamente seus olhos cheios de lágrimas. Os longos cílios caíram e as pálpebras se fecharam, e logo as lágrimas que haviam se acumulado neles escorreram e se acumularam na ponta do queixo.
Chungyeon olhou para Jihan, que estava olhando para ele ansiosamente, e disse com uma voz fraca.
- É um exercício de atuação com lágrimas.
- .....
- Você é um jovem lamentável que foi abandonado por uma família rica?
- É uma merda.
- Você estava preocupado por nada, - disse Jihan. Chungyeon sorriu, enxugando as lágrimas do queixo com as costas da mão.
Jihan se virou e entrou na sala com a atitude desavergonhada com as mãos nas costas e disse.
- Ah, está na hora de você dormir? Boa noite! Eu estou indo para a entrevista!
💚
A entrevista com a modelo do shopping foi um sucesso. O presidente fez barulho dizendo que gostava tanto do tipo de Chungyeon.
- E se o tempo permitir, por que não fazemos nosso primeiro ensaio imediatamente?
Alguns disseram que estavam dispostos a aumentar o salário por hora em cerca de 5.000 won se o trabalho fosse bom. (N/t: prox. R$ 19.l,43)
A palavra 5.000 won feriu seu sarcasmo por um momento, mas Chungyeon lembra que ele não era mais a esposa de um diretor da Eletronicos JT, e tendo somente o ensino médio.
Ele segurou seu ânimo, respondeu um obrigado e fez o seu melhor para ficar alegre.
No passado, quando ele era ativo como DEX, ele fazia várias sessões de fotos, então esse era seu clichê. Ele até dançava com roupas estranhas que esvoaçavam como bandagens, mas tirar centenas de fotos vestindo roupas normais era como comer bolo de arroz deitado.
Após o término das fotos, Chungyeon, que recebia seu salário, foi direto ao salão de beleza e tingiu o cabelo de castanho claro. Também comprou algumas roupas de que gostou em uma loja de roupas próxima.
Quando ele morava com Doheon, tinha que usar apenas roupas que combinassem com o gosto dele, então sempre manteve um estilo elegante. Calça cargo? Calça jogger*? camisa estampada? Ele não poderia nem sonhar com tudo isso.
(N/t: A calça jogger é um destes modelos de vestuários bonitos e garante conforto para quem usa. Essa calça pode ser encontrada em vários tecidos, cores, para pessoas que se identificam com o gênero fetmino, masculino ou em locais de moda agênero, esse modelo de calça ganhou força pela versatilidade)
Após o divórcio, Chungyeon decidiu usar as roupas que queria e fazer tudo o que queria. Ele viveu sem ele por três anos, então furou suas orelhas novamente e colocou piercings.
Claro que não dava para cobrir tudo isso com um dia de trabalho como modelo, então ele guardou um dinheiro em sua conta bancária e o resto gastou. Ainda assim, o resultado foi satisfatório.
Seu reflexo no vidro do shopping parecia uma pessoa completamente diferente de Chungyeon alguns dias atrás. Sempre usava roupas em um tom o mais claro possível para não desprezar o grupo JT, e os acessórios se limitavam a relógios e pulseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex - Patrocinador (Volume 1- Completo)
RomanceNome: 엑스 스폰서, Ex sponsor Autor: Dips Anos: 2022 Gênero: omegavase, yaoi, maduro, yaoi, romance, separação, contrato, moderno SINOPSE Chungyeon pede o divórcio depois de três anos com o Doheon. - Quero divórcio, mesmo que você não aceitar, estarei...